Pensar em Sexo
Você não estava errada, como qualquer outro ser humano escolheu o certo, seguir a sua vida, pensar em você, se amar, pois quem ama a si mesmo nunca desiste de si mesmo. Eu reconheço este amor, pois era o mesmo amor que eu sentia por você, porque na mesma intensidade que você se amava e nunca jamais desistiria de você, eu te amei de forma genuina e jamais te deixaria. Deus tem planos para todas as pessoas na terra e em minha vida você foi parte deste plano, mas não me permito passar pelo o que eu passei novamente. Você fez a sua escolha e fez justo aquela que eu nunca faria com você. Eu escolhi amar você, amar os seus defeitos, o seu jeito, o seu estresses e surtos, mas você escolheu me deixar justo no momento que eu mais precisava. Isto não deveria existir perdão, entretanto, eu te disse uma vez, "você sempre vai ser perdoada", então eu perdoei, mas não para te amar novamente, mas para eu seguir em frente!
Você dizia tanto que me amava que eu jurava que você estaria comigo para o resto da minha vida, de nossas vidas, mas no final, foi tão facil para você escolher ir embora.
A mesma intensidade que você me dizia que me amava foi a mesma que descidiu não me amar mais. Simples, foi só uma escolha, né? O intenso é algo interessante, a pessoa diz que ama, mas com esta mesma força ela vai embora, isto não é ser frio, é ser realista em mostrar que as suas palavras eram de verdade ou não... no final, o seu amor era uma mentira e as ultimas palavras foram as verdades.
Pensar com o coração é bater com a cabeça; Aprenda que, o coração foi feito pra bater e, a sua mente foi feita pra pensar. Não confunda as coisas.
vc é minha perdição cara, vc me arrancar cada sorizin bobo, só de pensar em perder vc, fico triste abessa, vc é minha vida, é minha luz e vc ilumina minha escuridão toda, vc preencheu um vazio tão grande aqui no peito sabe e me deixa bem, vc me deixa tão bem, odeio quando a gente briga e, mais eu amo quando a gente se resolver direitinho, e brinca, Fla mal dos outros, e eu te amo cara, te amo muito msm...
Já parou em um determinado momento do seu dia pra simplesmente admirar algo?
Aí você pensar;
Nossa! Que perfeição, Deus com certeza existe! Só Ele é capaz de criar tamanho maravilha.✨
Bom, é o que sinto quando te vejo.
Em um mundo sujo onde não se pode acreditar nem no chão que vai se pisar, você deve pensar e repensar antes de ouvir e até mesmo antes de falar. Aceite, acredite, tente, comece e recomece, nunca esqueça seu Deus e mantenha em dia suas preces;
Seja paz, seja luz!
Por pensar de mais,fiquei sem nada
Olhando ao redor
As saídas estão fechadas
Talvez não seja digno
Talvez não seja o momento
O carma me consome
deixando-me morto por dentro
Se existe uma cura
Não posso alcança-la
Ah esta altura
Deve estar sorrindo
Apreciando sua nova morada
Explorando o labirinto
Esquecendo onde habitava
Como pensar! Se ter a Vida, se viver uma Vida, Não para mim é apenas estar Vivo. Para mim tudo que amei, tudo que desejei perdeu a cor, o brilho, já não sinto, não tenho, não estou, sou totalmente inerte a tudo. Viver por algo, alguém, um objetivo, não tenho, tudo em que tentei segurar, alcançar, tracejar, estão em percurso, pois não desisto de nada que tenha iniciado, mas não vejo Vida em nada,
Cursar, se dedicar a pessoas, animais, planos, só me faz perceber que qualquer outra pessoa poderia fazer sem mim, me sinto pequena, descartável, algo substituível, invisível.
Onde EU estava quando isso começou, em que época da minha vida não notei que EU estava me Apagando, Sendo apagada, me permitindo não Ser, não Estar, não Viver, não Sentir, qual o trajeto que não passei, onde eu deveria ter me inclinado para me reiniciar, para se tentar Sentir.
Hoje não existe palavras que já não tenha ouvido: Você é nova, faça por seus filhos, faça um curso, vá a academia, saia mais, adote um animalzinho, faça uma terapia, mas o que dizer a alguém que não se sente Viva, que não tem Prazer em Viver, que está Vivendo por não ter chego a um caminho com Ponto Final.
Essa sou Eu, me apresento: Rose, 38 anos, tenho filhos, animais, faço faculdade, trabalho com crianças, faço estágio, faço terapia, sou medicada com tudo que existe.
Nada disso eu conquistei, foi tudo por tentar encontrar Vida em algo, fui atrás sozinha, não tive ajuda, apoio, ninguém, faça algo que te de prazer, Não sei o significado dessa palavra; Prazer, mas vou seguindo e jamais vivendo, não por não querer e sim por não conhecer. Dramática? Gostaria, contudo sou verdadeira, é minha realidade.
Às vezes me pego pensando, só pensando mesmo!
Pensar é um ato de sofrimento, de reflexão e de lutas, sofrimento por lembrar do amor vivido ou não vivido, reflexivo por descobrir que há algo errado, principalmente por não ser recíproco, e de luta, por querer esquecer a mulher amada!
Há coisas mais complexas do que pensar, entretanto, não trazem tanto sofrimento para psiquê humana!
Por quanto tempo nesta vida,
vamos pensar que o tempo só nos dá chance,
se muitas vezes não temos tempo para tentar outra vez.
O ontem já passou, o hoje vai passar e o amanhã não nos pertence.
Mentalmente, jogue através de possíveis cenários futuros, Depois de terminar de pensar, tome a ação que você mais explorou e atualize sua compreensão de acordo.
Não é um poema... deito a cabeça no travesseiro e não consigo parar de pensar. Cada dia que passa o sentido da vida vai sumindo... Não quero me matar, apenas quero fazer a dor parar... os ataques de ansiedase estão aumentando, a vontade de continuar esta começando a desaparecer de uma forma que estranho..
Porque não posso deixar esse mundo silenciosamente? São estes os pedidos em minhas orações. É dormir e não acordar.
Sempre que escuto uma música, eu me preparo para não pensar em você (já pensando)
Mas é que assim a letra não tem o mesmo efeito e eu evito te sintir tanto
Tanto ao ponto das memórias saírem da gaveta, as emoções escorrer pelo olhos e as borboletas dançarem no meu estômago.
A música tá tocando e eu tô pensando em você, mas não desse tanto, só que até chegar no final da playlist eu vou ter pensado tanto, mais tanto, que meus pensamentos não serão mais meus, serão totalmente seu.
Digo com autoridade, porque é assim todos os dias (Sou viciada em músicas, ou talvez em você...)
Eu não sabia antes de você chegar
Que precisava tanto de você
É estranho pensar que passei uma vida inteira sem sentir sua falta
E desde que você me atravessou desaprendi a viver sem te ter
Deus existe e nos criou
A prova de que Deus existe, Deus é o nosso criador, já parou para pensar que é comprovado cientificamente, que se qualquer “aparelho” do sistema solar estivesse um pouco mais distante ou não rotacionasse não existiríamos? Ou não sobreviveríamos? Pois é, há alguns dias veio na minha mente enquanto eu dormia uma resposta que parecia tão fácil de explicar e de acreditar na existência de Deus, quando acordei falei de forma bem rápida e explicativa para a minha namorada que já estava acordada mais ou menos assim, “A prova que Deus existe, é que Deus criou o sol, como que justamente quando está a noite nós sentimos sono?” A forma como expliquei para ela foi totalmente convincente, que ela concordou na hora, porém depois voltei a dormir e parecia que tinha sido um sonho, perguntei para ela sobre, e ela disse que não foi sonho, que eu realmente falei aquilo, mas depois tentei falar exatamente igual e não conseguia, mas de fato aquilo foi como se Deus quisesse provar para mim com fatos óbvios da sua existência. Eu sei que Deus não precisa provar nada a ninguém, porém foi muito claro para mim, a gente sente sono e dorme a noite, durante a noite está tudo escuro devido a rotação da terra não está frente ao sol, você não acha um pouco intencional essas duas coisas estarem ligadas? É como se essas duas coisas interferissem diretamente em nós, “eu vou fazer você dormir e durante isso farei a noite e a escuridão, e quando acordar farei o dia, para aproveitá-lo e desfrutá-lo.
Novamente, é como se Deus falasse “eu vou criar o sol para haver luz, você vai trabalhar, conquistar, e também farei a noite, onde você vai descansar, vai sentir sono e dormir”.
Não faz sentido pensar em algo que me deixa triste se eu posso pensar agora mesmo em algo que me deixa feliz.
Ao invés de descobrir a origem do universo
Prefiro pensar em ti,
E a ti, dedicar esse verso
Dizendo o amor que por ti senti
-JP