Pensar em Sexo
te amo não só por sua aparência, mas pelo seu carisma, sua forma de pensar, seu jeito de agir, sua voz, seus olhos, tudo me encanta como se eu observasse as estrelas e todo o cosmos em si, agradeço muito por ter te conhecido, espero nunca te esquecer e se existem outras vidas quero passar cada uma ao seu lado.
O resto do tempo que o político tem como cidadão normal na sociedade ocupa-se a pensar na melhor forma de prejudicar o povo aplanado nas guerras de interesses que tem com os seus adversários.
Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.
Por que tenho que sorrir?
Pensar que está pensando em mim?
Ao ver suas caretas rir?
Lembrar da tua blusa carmesim?
O homem de hoje é a expressão do vácuo. Ele não tem nada a dizer, fazer ou pensar. Não passa de um autômato guiado pela opinião da maioria, que não tem opinião, mas compra as modas lançadas pela mídia.
No futuro ao olhar para trás ou sentirá vergonha ou orgulho, cabe a você pensar antes de falar e de agir.
"A melhor estratégia para enfrentar uma situação desagradável é você se ausentar para pensar. Dessa forma, você evita um conflito que pode lhe causar aborrecimentos desnecessários".
Inveja diificulta o cerebro de pensar no próprio crescimento.
Quer ser igual ao outro? Escale as montanhas que o outro escalou, chore o que ele chorou, calce os sapatos com quais caminhou, beba da água suja que ele bebeu no deserto, tome o remédio amargo que ele teve que engolir, pisa no tapete de lamas, no qual ele pisou, fique amarrado nas mesmas decepções onde ele já esteve amarrado... Isso mesmo, quer ser igual? Faça trajetória, crie história, não perca o seu tempo querendo ser o outro, você é você, o outro é o outro, se enxerga como realmente é, não fuja do espelho, ele reflete a sua realidade.
Maria A. Pontes
A saudade chega a doer, as vezes mepego a pensar nela no meio do dia, lembro-me das suas gargalhadas e brincadeiras divertidas.
Sempre que me via quieto o convite pra ir na rua era quase inevitável. Correr com com nossa cahorra era sua maior diversão, claro que tínhamos que pegar frutas no terreno em frente casa, colher flores amarelas no final da rua e descobrir o caminho que as formigas faziam pra ir para suas casas. Todas as manhãs acorda com um sorriso lindo, sempre vem me abraçar e se não me encontra logo grita: cadê meu pai mãe?
Quando me encontra já com a cara fechada e um bico enorme, me abraça e depois questiona: porquê vc me deixou sozinha na cama? Logo em seguida me abraça e beija. Fui perdoado!
Muitas vezes parei pra pensar
Onde eu quero chegar
Olhei onde fui parar
E não quero mais voltar
Hoje irei mudar
Uma nova vida vou levar
Que possa me orgulhar
E poder dizer
Eu sei que vou conquistar....
30/03/22
É equivocado alguém pensar ser um mero ser humano que aspira a se tornar um dia um ser espiritual, pois já o somos em essência desde nossa criação, e o seremos eternamente, indiferente a roupagem que estejamos usando como ferramenta na busca de nossa elevação.
A prece é um ato de amor, uma prova de devoção. Buscar por Deus é pensar nele, é aproximar se dele, é comunicar-se com Deus e todo sagrado. Por meio da prece podemos, louvar, pedir e agradecer. Senhor é com alegria que louvamos o teu nome. Pedimos as suas bênçãos, para nós e para todos os seus filhos. Agradecer. Ah! Como agradecer tudo que nos concede? Cerro os olhos, mentalizo sua grandeza e, oro em nome de todos...Muito obrigada!“Deus”.
Hoje caminhei a passos largos, sem pensar na presença e tropeçei na pedra que estava a minha frente.
Balancei, como o balanço de uma criança que brinca no parque, rir, chorei e me encantei.
Tentei correr, porque me atrasei com os problemas que surgiram na jornada.
Mas, ao final deste dia, quando pude, realmente sentar e ver a cicatriz dos pés calejados, relembrei cada dor que senti, cada remédio que me fez levantar e caminhar com eles sangrando.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"
De coração
Que dia triste, a tamanha falta fica clara quando tiro o dia a pensar.
Fiquei a ver navios hoje, ou melhor a imaginar, é simplesmente uma desgraça querer ver o horizonte se não tiver como chegar ao mar, esse quarto parece me prender, enquanto o vírus continua a matar, por dias me conforto a ficar, por horas parece que vou ter que saltar, simplesmente pra ver se ainda sei voar. Quero alcançar o céu e dentre todos os astros e estrelas me destacar. Quem sabe assim eu possa ver o mundo mudar, as coisas não vão bem, essa briga diária, esse cenário, esse senado e essa conta bancária, realmente as coisas ainda vão além, mas por hora o que me confortaria é saber se você está bem.