Pensar em Alguém
Você somente se libertará de um objeto de desejo enfeitiçante se deixar de falar, pensar, ver, perceber e recordar (d/n)aquilo.
Só de pensar em te perder meu mundo desaba , sinceramente eu te amo . E não consigo imaginar minha vida sem a tua presença , eu te quero e cada vez que você sorri , eu me torno mais dependente de você ,do teu abraço , do teu beijo.
Lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo , beijo esse que fez meu coração quase sair pela boca, é , eu me apaixonei por causa de um beijo . Eu nunca vou desisitir de você , entendeu ? NUNCA.
Você é o motivo do meu sorriso , e se eu te perder , eu tô perdendo a maior parte de mim, então meu amor , desculpa por todos os erros que cometo as vezes sem saber , é por que mesmo o amor em sua grandeza , tem defeitos.
O maior inimigo do homem na atualidade, é o medo e a obsessão do que os outros vão pensar dele. (Guy Barreto)
"Já parou para pensar nas suas noites perdidas que eu não tive culpa e nas suas noites ganhas que eu estava presente...?"
Não negue o que está bem a sua frente, não tente esconder a espontaneidade de um sorriso.
É viciante pensar em ti. É viciante lembrar teu sorriso e teu olhar. Então me perdoe se eu não cumprir a promessa que fiz de te deixar.
Ouvir a sua respiração dormindo ao meu lado, me faz pensar em quão feliz pode ser amar. Cabe a mim, vigiar o teu sono e esperar que ao acordar, uma vez mais, escute da sua boca, a palavra "amor" e de seus lábios, saia um lindo sorriso.
Para Cátia Vital
Hoje eu posso vencer!
O homem vive a pensar nas possibilidades,
Mas não para pensar nas oportunidades.
O homem deve aprender a enxergar além das montanhas,
Pois somente com esse olhar ele chegará ao baú de suas repostas.
Viver o hoje e sugar as oportunidades do agora,
Viver o amanhã e analisar as possibilidades do momento.
Homem que acorda para a vida, acorda para si próprio!
Vencer é apenas despertar!
Vencer é apenas acordar!
Então deixe de sonhar agora, e comece a realizar hoje,
Pois suas realizações não depende das promoções da vida,
Muito menos do empurrão de ninguém.
Vencer depende apenas de suas forças.
Torne suas possibilidades em oportunidades,
Acorde!... Hoje eu posso vencer!
Na realidade, penso em tantas coisas, nas coisas que não devo nem quebra a cabeça para pensar por que estou pensando naquilo, meu pensamento é inútil, na verdade minha cabeça é uma bagunça.
Em tempos de depressão é mais preferível pensar na dor agonizante e no Inferno onde Lúcifer com os seus demônios apreciam rindo do que pensar em Deus, no seu amor gracioso e no Paraíso porque pensando nEle, dá-se impressão de que corre-se em teus braços nas horas de angústia e sofrimento. Portanto em minhas orações, o mínimo pelo qual posso fazer é pedir perdão ao Senhor e mais nada.
Existem pensamentos e escritos meus que me levam a pensar o quão ingenuo e ignorante era, quando os escrevi. Poderia apagá-los, mas não, eles fazem-me ver os erros da precipitação.
Já parou , pra pensar , o tanto de coisas que deram errado? Como seria sua vida se tivesse dado certo ?
NOSSO CÉREBRO FOI FEITO PARA PENSAR... ANTES DE ACREDITAR, EMBORA SEJA MUITO MAIS FÁCIL ACREDITAR DO QUE PENSAR, TODAS AS COISAS QUE NOS ACONTECEM, QUER SEJAM BOAS, QUER SEJAM MÁS ,ACONTECEM INDEPENDENTES DE NOSSA VONTADE.... AS RELIGIÕES AO LONGO DOS TEMPOS ENSINOU OS POVOS A TEMEREM POR SUAS VIDAS COM PROMESSAS DE UMA VIDA FUTURA CHEIA DE MARAVILHAS, SENDO QUE NINGUÉM EM...[ QUATRO BILHÕES E QUINHENTOS MILHÕES DE ANOS].. VOLTOU PRA DIZER..... ENQUANTO PESSOAS PENSAREM POUCO,AS SEITAS SE MULTIPLICARÃO PELO MUNDO E AS POPULAÇÕES PERMANECERÃO PRESAS AO PASSADO.
Sinto um medo imaturo só de pensar que posso fracassar, imaginar a possibilidade de não conseguir o que quero, me dá calafrios.
Exijo muito de mim, afinal, o mínimo que posso fazer é me agradar.
Debato os pensamentos na mente perturbada,
a dor infinita sem propósitos,
a que pensar pois momento se for apenas um sentimento.