Pensar em Alguém

Cerca de 63710 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Ele: Qual sua palavra preferia?
Ela: Vingança!
Ele: Porque?
Ela: É só o que se pode pensar quando tudo que é bom em você é arrancado à força por outro alguém.

Inserida por TerciliaPradoM

O grito que ecoa na Alma é o silêncio que ti faz pensar!!

Inserida por JNESTA

Acho que as pessoas deveriam parar de pensar, de sentir, de viver, de exagerar, de obedecer, de esclarecer. Menos de amar.

Inserida por Humanofobico

Queria ter um pouco de descanço dos meus pensamentos, parar de pensar no que não vai acontecer, mas que eu quero tanto que consigo imaginar em como seria nossa realidade.

Inserida por Laiza15

Hoje deixei de pensar no que cabia dentro de mim, pra pensar no que você guarda dentro de ti. E o amor transbordou!

Inserida por lorenamaryel

As vezes é fácil pensar em como poderíamos ser, assim, como um casal que se ama

Inserida por lorenamaryel

Revolucionar....
é Não Se Calar....Diante Daquilo q Ti Faz Pensar!!

Inserida por JNESTA

Chega um momento em sua vida em que é preciso parar e pensar um pouco em si mesmo. Deixar livre o coração para escolher a direção. Calar de sua boca as lembranças dolorosas, pôr um fim na dor, cessar as lágrimas, olhar em frente e caminhar, apenas caminhe, para onde seus pés a levarem. Seja escrava de seus pés, e eles te levarão para ser dona do seu coração.

Inserida por PamellaFerracini

Superar significa jamais pensar que é o fim, você sempre pode mudar a situação.

Inserida por jandersonviegas

Mantenha sempre sua mente ocupada, assim isso evita você pensar nas coisas ruins.

Inserida por jandersonviegas

E se nós esquecessemos as coisas ruins; as vezes que nos odiamos sem pensar; e se nós nos entregássemos um ao outro, você chamaria isso de amor?

Inserida por Revolucionante

Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica.

Inserida por elyrcddv

Tento não pensar no seu sorriso e não te enxergar em meu coração;
Porque em meu pensamento você toma conta e nos meus sonhos suas expressões me dizem que sou teu;
Minhas digitais ficam como meu endereço cheio de defeitos porque eu nunca fui perfeito;
Não quero errar porque eu sei que não moro na sua vida, mas eu poderia mudar sua estrada;
Eu sei onde fica a saída das suas dúvidas;
Sei que seus passos não procuram o acreditar de um coração pobre e tosco;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada um fez sua proposta e prometeram pensar ambos com carinho. Pensamentos que, de tanto carinho, acabaram se apaixonando

Inserida por gabifragoso

Sou PERFEITA ao meu modo. Se você não acha, desculpa, NÃO ESTOU COM TEMPO pra pensar no que você acha.

Inserida por NinahAlves

Qual o problema de se pensar demais? Voce pensar mais?

Inserida por monalisatomazini

Nunca se esqueça que o gasto de tempo sempre fará você pensar obrigando avaliar as coisas.

Inserida por euclidesferreira

Sonoo, sonhar para sonhar. Dizem que se pensar muito em algo acabamos sonhando.

Inserida por euclidesferreira

O problema não é acordar sem você. O problema é saber que tenho que viver, fazer, pensar, dormir e novamente acordar sem você.

Inserida por Humanofobico

Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.

Inserida por avoirlafoi