Pensar em Alguém
Toda vez que escrevo meus versos e me sinto insegura... é só pensar em sua voz dizendo : " Tem todo meu apoio". Que essa insegurança passa e meu coração acalma.
Talvez seja você o meu complemento, minha ligação da meia noite, um beijos de saudade vindo de longe, a nostalgia de um cheiro.
Talvez seja eu as batidas do teu coração, suas sms antes de dormir e depois que acordar, teu café da manhã na cama, tua lembrança pela manhã e o afago em teus lindos cabelos.
É, talvez sejamos nós o que nos faltava.
ILUSÃO
Pensar que pode ser feliz nesse mundo
acreditar que vai encontrar um amor pra vida toda
achar que vai ter sucesso e viver uma vida em paz.
Tenho pena de você
ilusões, no fim da vida você entende
a vida é cruel
sonhar todos sonham
e o sofrer vem um dia para todos
a esperança nos mantém
encarar a realidade
nos deixam preparados para as decepções
e tudo graças a nós
humanos e desumanos
o mundo é uma grande ilusão.
Quando paro de pensar nas coisas boas que fizemos juntos me lembro em todas as coisas ruins que você ja fez para me magoar.
Em muitos casos na nossa vida, precisamos ser igual às crianças, pensar, agir, amar, perdoar, ser feliz com pouco, mas tornar todos os dias incríveis e simples.
Foi pensar em me guardar que tanto errei ou por não querer te amar que me vejo completamente apaixonado por você;
Se eu soubesse que iria ser assim, amando e deixando ser amado com um intenso gostar já havia ter deixado levar;
Não penso no tudo por nada nem me preocupo com meias verdades, mas quando há uma paixão incontrolável e insaciável a ser oferecida;
"Quanto mais consciência tiver e quanto mais pensar nas consequências dos seus atos e das suas escolhas, melhor será seu desempenho em tudo aquilo que almeja na sua vida."
Quero me livrar
da prisão
da minha mente,
quero fugir dela,
quero deixar
de pensar e pensar,
eu quero agir,
quero estourar
meus músculos
por esforço,
quero gritar
e não me preocupar,
e curtir
cada momento.
Estou indo
ao seu encontro,
fortalecido
de mente
e corpo!
Eu te enxergo
com os olhos fechados
e sinto seu perfume
a 400km
ou quem sabe
agora
800km
de distância.
Eu fico admirado com a minha cabeça, com tantas coisas no mundo para pensar e ela só tem a capacidade de pensar em você, talvez seja porque é a melhor coisa que ela consiga se ocupar. Mas afinal, existe algo mais lindo para pensar do que seu rosto?
Gosto de pensar que sou seu eterno amor, porque mesmo antes de te conhecer já sabia que você era o amor da minha vida.
Amar é...pensar no outro mesmo quando não está pensando.
É sentir a presença da pessoa amada mesmo quando ela está distante...amar é...simplesmente amar sem saber o porque de amar...amo amar você!!
É estranho pensar que em poucos dias minha vida deu um giro enorme. Há duas semanas atrás, se me dissessem que eu estaria quase - veja bem, quase - gostando de alguém, eu seria capaz de rir na cara do engraçadinho que me disse isso.
Tenho passado horas dos meus dias pensando nele.
Minhas amigas não aguentam mais eu falando dele.
Não tinha percebido que tava tanto assim. Me dei conta quando comecei a pensar nele antes de dormir. E antes disso, sonhei duas noites seguidas com ele.
Aí o negócio ficou sério e eu me assustei.
Não sei o que esperar.
Acho que ele gosta um tiquinho de mim, também.
Mas só um tiquinho.
Quer dizer, por que também?
Eu nem gosto dele. Não. Eu só curto ele.
É. Eu curto ele.
Mas eu não gosto.
Gostar é muito forte ainda.
Ou será que não? Não sei o que to sentindo. O tempo vai dizer.
Eu fico tão feliz quando ele vem falar comigo e sinto necessidade de partilhar com o mundo.
Por que ele, justo ele, com aquele cabelo de ator, aquela pinta de galã, aquele rosto de modelo, iria se interessar justo por mim?
Não sei. Queria saber.
Só espero que eu não assuste ele. Porque eu quero que ele fique.
Por quanto tempo ele quiser ficar.
Mas peraí, por que eu quero tudo isso se eu não gosto dele?
Ops. Tarde demais.”
Fragmentos 24/04/2012
Muitas vezes eu já parei para pensar: Como será depois de mim, o mundo em que vivi? Depois que eu morrer? Será que sentiriam minha falta?
Aproveite o hoje, sem lembrar-se do ontem, e sem pensar no amanhã, pois o ontem nunca mais voltará, e o amanhã a Deus pertence!
O que torna o amor trabalhoso,é pensar numa maneira de expressar,suas manifestações sentimentais por meio de um simples conjunto de palavras!
E é só pensar em você que, os problemas se vão, o meu mundo preto e branco se colore, minhas fantasias criam vida, e assim, a felicidade em mim transborda, por apenas pensar em ti e saber que você sempre estará aqui, em mim, mesmo que seja apenas no meu coração.
Vou ser apenas um vulto na sua memoria.
E de pensar que eu poderia escrever um livro sobre você.
Sou o esquecido, o deixado.
Sou nada,
sou só pensamentos.
Pensamentos que nao sao meus…
Nao tenho nada, apenas o que acho que tenho.
E acho que tenho só sentimentos,
mas sentimentos que são seus… mesmo assim eu queria ter algo.
Quando morrermo dizem que não levamos nada, entao acho que nada é o que eu tenho.
Nada pra quem ta morto é tudo, tudo pra quem ta vivo é pouco.
Tenho culpa, medo, ilusão, antipatia, as vezes tenho férias dos meus tormentos, raras e tão faladas férias, alguns chamam de felicidade ou amor…
Sou patética, sou hipocrita.
Mas ainda nego, e evito o pensamento de que sou em vão.