Pensar em Alguém

Cerca de 63663 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

O segredo é viver o presente e não se importar com o futuro.
Se pensar no futuro você deixa de viver o que tem pra viver.
O agora vira passado,
Se tiver que sofrer, sofra.
A gente sabe da efemeridade do tempo e das coisas.
Não se importe se vai dar certo ou não
Só vai...

Inserida por joao_vitor

A vida se resume em pensar é agir,a calma se resume em sofrer.

Inserida por IsmaelNegreiros

Não olho nos teus olhos,Para ludibriar o seu olhar,Esconder o meu pensar,Esconder o peso sentimental,Guardo tudo no quintal,Jaja chega o natal e todos se unem,Resumem outra experiência natural,Enquanto enrolo o leitor,Eu já pensei a meu favor,De fato estou sem saída, não consigo esconder o que sinto,Lhe percebo mas nunca mais a vejo,Ou verei de novo,Ficará bem sem mim?,Apenas um pilar necessário para redescobrir suas necessidades ?,De fato tudo isso é bobagens e rimas estreitas da madrugada,A vida é salgada ,Doce pode ser o cu=Cobre,Desdobre seu presente e abra teu futuro,E limpe o passado do seu cotidiano.

"Viver sozinho no Paraíso me faz pensar em nós dois"

Inserida por LazaroSilva

Ser Líder é ser maduro, no seu modo de agir ou de pensar.

Inserida por farney

Assim é o amor

ame assim como quem nada
sem braço pra voltar
nade pra frente
sem pensar onde vai dar

o sentido do rio passa pelo amor
segue contra a correnteza
contra o certo e o errado
a favor do bem com seu bem ao lado
e se assim for, assim é o amor

Inserida por ballouk

Vocês já pararam pra pensar que yoga é break dancing em câmera lenta?

Inserida por guilhermesteves

"A verdadeira educação é pensar por si só".

Inserida por KayoAG

Se eu pudesse deixar de te amar.
Se eu pudesse deixar de te querer.
Se eu pudesse deixar de pensar em você.
Talvez não sofresse tanto assim.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Ouça pra pensar, pense pra falar, fale com convicção e convença com exemplos.

Inserida por paduadesousa

Já parou para pensar em todas as pessoas que fizeram parte da sua história!!!
Um exercício muito agradável!!

Inserida por renato_moraes_1

Pensar não é propriedade de cientistas, poetas ou professores, muito menos de generais, monarcas ou ditadores.
Pensamento comum não é sinónimo de pensamento único.
De um comum pensamento nascerá a mais bela das obras daqueles que ousam pensar em liberdade.

Inserida por jose_calixto

Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.

Inserida por tainacrz

Pensar é uma arte, dizer o que pensa é proeza e saber a hora, o jeito e a quem dizer é sabedoria.

Inserida por regismeireles

Vc já parou p pensar que , vc tem menos de 24h para tomar algumas decisões.
Dentre este período , vc pode entrar no caminho certo ou errado .

Menos de 24h pq vc dorme , restando o que vc tem para decidir e viver durante o dia .

O que , depende das suas escolhas .

Escolha viver bem e feliz !

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Uma garota a pensar!

Um certo dia debaixo de uma árvore havia uma garota a pensar, com a cabeça baixa os olhos cheios de lágrimas escrevendo na área ela pensava. Deus porque nasci se sofro tanto? Será que vim a este mundo para sofrer? Depois,de muito pensar no porque de sua existência a garota levanta a cabeça olha para quele céu ensolarado e diz! Pai perdão por questionar minha existência, pois se sofro hoje poderei ser feliz no amanhã, e se estou viva é porque me deste a vida o bem más preciso. A garota erguer a cabeça e volta para casa com um sorriso mais lindo de todos, sua mãe não entendendo o porquê de tanta alegria para uma garota que tinha motivos de sobra para chorar o dia todo fez a seguinte pergunta, minha filha o que aconteceu? Qual motivo para você que chorava esta sorrindo agora? E a garota responder, Mãe descobrir que em meios a tanto sofrimento e tantas tempestades que muitas das vezes parece não ter fim tenho um grande Deus que me ama me proteger e que vai me dar a força necessária para enfrentar qualquer obstáculos que a vida se encarrega de me empor, hoje eu sei e tenho a certeza que não estou só mas Deus estará comigo e não há problema e dificuldade alguma que possa me derrota, porque Deus é Meu maior escudo e a minha maior força.

Inserida por silvania_rocha

O Silêncio!!
Qdo nos silênciamos, adentramos em nossa intimidade , e isso nos permite pensar, sentir, e ampliar as nossas visões e conhecimentos.
Através da nossa busca, colocamos em compreensão, entendimento tudo que nos rodeia.
Qdo realmente buscamos por objetivos claros, aproximamos da excelência e sentimos a harmônia, a paz , elevando os nossos pensamentos , nossas orações e sentimos as vibrações do amor, e do bem.
Qdo neste momento é feito um acerto consciêncial de nós mesmo, um reconhecimento do nosso ser, uma aceitação e busca por melhora, então ouve evolução, e as boas energias circundam, e o
ambiente fica aromatizado.
Neste momento existe autoridade maxíma dada por Deus sobre nós, porque estamos rumo ao processo evolutivo, rumo a dignidade, ao respeito proprío e ao amor.
Tudo isso qdo ocorre amplia a sensibilidade, a leveza da alma.
Amplia a consciêntização do bem, e do amor, do perdão, do desapego, e ficamos livres, libertos, e preparados.
Neste momento sentimos as melhores sensações, e temos os mais leves sentimentos.
Tudo se transformou, e evoluiu.
As forças do bem permanecem mostrando com poder a luz e o caminho.
Qdo realmente percorremos o caminho e clamamos, encontramos.
A presença é real....Real.!!
O pai não desampara seus filhos, e tds que buscam com fé, coragem, verdade, tentando trilhar o caminho ensinado por ele, chegam ao objetivo desejado.
O amor, de tds os jeitos e formas.
A essência pura, a simplicidade.
Amém.!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quando você segue pela mesma estrada todos os dias, é fácil pensar na estrada que não foi percorrida. Eu tive sorte, escolhi cedo uma boa estrada e continuei nela.

Inserida por pensador

Eu não quero que as pessoas tenham que pensar demais. Eu só quero que elas se sintam bem.

Inserida por pensador

O benefício não é necessariamente bom, se habitue a pensar assim meu caro.

Inserida por MrjohnMDSM