Pensar em Alguém

Cerca de 63602 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

Nós podemos pensar que conhecemos a Deus... Mas é necessário que Deus NOS CONHEÇA.
E não ensinará cada um a seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: "Conhece o Senhor", porque todos me conhecerão, desde o menor deles até ao maior... Hebreus 8.11

Nós podemos clamar a Deus... Mas é indispensável que ELE NOS RECONHEÇA.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:33

Nós podemos amar a Deus... Mas o mais importante é que Deus NOS AME.
Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro... 1 João 4.19

Nós podemos achar que trabalhamos muito para Deus... Mas é sempre preciso que FAÇAMOS A VONTADE DE DEUS.
Nem todo o que me diz: "Senhor, Senhor!" entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus... Mateus 7:21

Você tem fé em Deus... Mas Deus TEM FÉ EM VOCÊ?
De ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Gênesis 12.2

A esperança é o meu fundamento.

Me faz pensar que um dia vc vai ser minha.luto porque quero satisfazer os mesus desejos,o meu desejo é...... você.

As vezes falar tudo que você pensa é perigoso.
As vezes perigoso é pensar.

Se pensar é existir, amar e o não-existir, pois quando amamos não pensamos, amamos somente!

Existem pessoas que nascem anjos, nascem santos, nascem para nos fazer pensar, nascem para nos fazer agir, nascem para nos mostrar caminhos.

Por pensar no amor e em tudo o que ele une, restaura, condimenta e sustenta, depois de tudo isso precisa existir o reconhecimento.. Reconhecer o amor em vc e no outro, reconhecimento esse nao só pelo que define o amor, mas sim em como ele aparece e permanece...
Reconhecer o erro do outro, o seu erro, reconhecer a luta assídua de viver do outro e a sua propria, reconhecer vc no outro e ele em vc... Isso é um passo fundamental pro amor !
Com o reconhecimento vem a frustracao, pq vc nao consegue ser ver no outro, nao consegue aceitar o erro do outro, nao consegue entender o pq da batalha diária e da forma de vida que o outro leva duramente pra sobreviver, pra aceitar.. É dificil reconhecer os demonios dos outros, pq tb eh dificil nao reconhecer os nossos..
A batalha do bem e do mal, foi sempre contestada, mas nunca vencida !
O bem pode virar o mal e o mal pode virar o bem, tudo depende de como eles podem reconhecer vc e reconhecer a si mesmos!

Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.

Porque pensar em lhe ter alivia a minha solidão.

A vida faz pensar que pessoa você é. Se lembrar de que pessoa você está sendo. E que pessoa você gostaria de ser. Pois quando você se perde, tens somente duas opções: Buscar a pessoa que você é, dentro de você. Ou perde-la completamente.

Para compreender as pessoas devemos pensar naquilo que elas não estão dizendo, ou que jamais imaginaríamos que elas diriam, talvez elas estejam gritando por dentro, talvez elas se auto repreendam.

As Vezes Paro Pra Pensar Na Vida Para Tentar Te Esquecer Mas Não Consigo, Pois Se Penso Na Minha Vida Estou Pensando Em Você !

Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.

E pensar que suspiros e beijos
Noites e estrelas
Eram coisas tristes de uma canção...

Para que pensar que pensamentos estão sendo pensandos de forma que não pensamos por melancolias pensadoras que não reagem a um se quer pensamento de questinamento que faremos?
Apenas pense, de forma que sabes pensar, pensando com a clareza de um so pensador que não se empoe a temer aos insertos pensamentos que hoje pensamos por falta de pensar.

Já me enganei, ao pensar que as dores eram castigo.
Hoje, depois de algumas páginas rabiscadas no livro da vida, penso que a minha evolução depende até mesmo das lágrimas derramadas.
Felizes dos que hoje choram.
Mágoas guardadas involuem a nossa alma

Uma pessoa faz o que quer, sem pensar nas conseqüências. Sem pensar nos estragos, nos obstáculos, na pressão. Essa é à base de todo erro.

Depois que se conhece o ruim chega a pensar que nada mais é tão bom.

Muitas coisas para pensar, muitas coisas para fazer será que dá tempo ? orra acho que
temos tempo de sobra basta aproveita-ló bem ... Penso agora para fazer hoje, ou deixo pra amanhã ? Não sei talves não seja necessário planejar antes para sair perfeito ? Mais as vezes a beleza das coisas está na imperfeição ! É muito para se pensar, tanto para se fazer ..... Quanto tempo resta ?