Pensar em Alguém

Cerca de 63548 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Muitos me perguntam o porque de eu tanto me preocupar com o que os outros pensam. A justificativa não se simplifica ao fato de alguém pensar em coisas de forma precipitada, mas principalmente de manipular o próximo com suas falsas conclusões.

Inserida por AlexandreCrespo

Não existem 'pensamentos perigosos'. Perigoso é não pensar.

Inserida por RobertoAxe

Não pense que dar o troco justificará seus erros.

Inserida por RCMarques

Se apenas parasse um pouco em vez em quando para pensar nas consequências de seus atos, você não cometeria tantos erros.

Inserida por Marvincolia

Você tem que sonhar alto para que as coisas possam se tornar grandes, para ser grande.

Inserida por Itamar21

Sonhe e pense além do Universo. Sonhe e pense além da tua capacidade.

Inserida por Itamar21

Ando pensando em não passar mais andando e tropeçar com esse sentimento de andar sentindo coisas que correm demais e me fazem perder uma pausa pra respirar. (Nós e eu em seis versões)

Inserida por LVyn

É impossível tentar sem tentar.

Inserida por AndersonLPS

Infelizmente os tribunais da inquisição estão “santamente” conservados pela comunidade cristã no Brasil e continuam com suas condenações. Porém neste século (XXI), as chamas da punição queimam talvez algo mais precioso que a carne do herege: A esperança de vivermos em um futuro próximo, numa sociedade mais Iluminada, não pelo deus x, y ou z, mas sim pela capacidade de pensar livremente.

Inserida por JoaoFelipe5

Há sentimentos que não exigem explicações, basta senti-los.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados.
Todos olham para o seu sucesso e enxergam apenas o seu resultado, mas ninguém enxerga o quanto você batalhou para chegar lá, pois ninguém reconhece suas batalhas antes de invejar suas vitórias.
Definir é limitar e limitar é distanciar-se daquilo que realmente almejamos
Você precisa se dedicar anos!
As vezes você acha que não vai conseguir, mas não desista.
Você pertence somente a você. Não permita que ninguém controle o seu destino.
A vida é para ser sentida não vivida. Então viva e viva com vitalidade!
Lembre-se que lá fora o enxergarão da forma que você se apresenta pra eles.
Não apresente suas fraquezas antes de apresentar-lhes seus pontos fortes, apresente seus resultados!
Você é o seu carão de visitas!

Inserida por amauricioborba

Nunca hesite em dizer sempre o que pensa,
Para depois não ter sempre que pensar em tudo o que você disse.

Inserida por crowspike

Uma forma de ser livre é pensar.#11;Outra forma de ser livre e estar pronto para o inusitado. Mas para ser dono da sua própria liberdade é preciso ter a capacidade de pensar o inusitado.

Inserida por jbfcampos

Quero viver a vida pensando nela como uma reta, determinada por um fim em um certo ponto, onde posso fazer o que estiver ao meu alcance e me fazer alguém com expectativas realizadas, e se não der certo, foi apenas mais uma tentativa entre as milhões que irei fazer, lembrando sempre que a vida um dia irá acabar e que o mais importante não é o que vou ter quando esse dia chegar, e sim o que fiz, aprendi e vivi. Quero deixar um legado em vez de uma montanha de coisas que teve utilidade apenas para satisfazer as necessidades da luxúria, e se eu não conseguir ao menos tentei. Quero viver tentando, errando e acertando, e não choramingando pelas coisas que deixei de fazer por medo de não conseguir. Todos falham, e eu não sou a excessão. Já deixei passar uma grande parte da reta que a vida segue sem aproveita-la, com medo de falhar, mas e daí se eu falhar? Um dia essa reta chegará ao fim, como todas, e todas as falhas, fracassos, conquistas e vitórias a seguirão para o mesmo destino. Não há o que temer! O de mais assustador que pode acontecer, é eu conseguir aquilo que sempre almegei e nunca fui capaz de superar o medo do fracasso e tentar batalhar por algo que sempre pôde ser meu. Que sempre esteve alí, apenas me esperando. Vou viver a minha vida pensando nela como uma reta, onde tudo um dia irá acabar, ao menos tudo que conheço e vivo. Vou viver sempre tentando... Vou fazer disso a minha sina!
'Só temos plena certeza que não passaremos em uma prova, apenas quando não a iremos fazê-la.'

Inserida por loukascarmo

No falar e no agir não basta pensar em si; é indispensável lembrar-se da presença dos outros.

Inserida por EmOutrasPalavras

Racionalizar é necessário
mas parece-me
melhor parte
a intuição

Inserida por AmeliaMariPassos

O que pensam de mim, não sei. O que penso sobre os outros, não é o que realmente são...

Inserida por OSMANFREITAS

Preciso sair das férias, é isso mesmo, preciso voltar, tirei férias de muitas coisas, estou preso nas férias, preciso reativar muitas coisas, inclusive eu, porque penso que talvez tirei férias até de mim mesmo.... Vamos lá, um pouquinho de mais força, voltarei das férias!

Inserida por eldimarpaes

Nem tudo que parece é, porem muitas das vezes, tudo que parece é realmente o que parece ser e relutamos em acreditar

Inserida por LeandroMurilo

Agora eu vou deitar, mas deitar sem garantir meu sono, uma noite recheada com pensamentos confusos, não há o que se escrever quando se pensa em tudo!

Inserida por GLaryssaOliveira