Pensar em Alguém

Cerca de 63746 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

Siga em frente e supere seus próprios medos para que as frustrações se desatem e não te faça pensar em derrotas;
Dos meus princípios se fazem essenciais e as minhas esperanças precisamente se fazem únicas para que minha coragem seja primordial;
Portanto em meu coração você não se perderá, fixará moradia certa e secular para nossa felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

As piores frases e atitudes erradas são feitas e ditas sem pensar.

Inserida por CrisCabralHipnose

Amor faria um texto,mas hoje um poema

Deserto

Um deserto,sim
seria pensar em não ter
Você para mim
juntos até o fim

Eu jamais aceitaria
Uma possibilidade dessa
Seria uma vida
deserta
sem o brilho dos seus olhos
sem o encanto do seu sorriso
minha vida se resume nisso
Meu Amor o meu vicio

Deserto não aceitaria
minha vida sem minha pandinha <3
ela é perfeita,SIM
eu te quero só pra mim
não aceito nem dividir

porque você é minha
e pra sempre quero te ter
Onde encontra-se a vida
sem você ?

Amanda
Meu mundo é você
sem você por perto
a Vida é um deserto
e nada posso enxergar
pois seu brilho e oque
me guia e me faz
todos os dias sorrir
por o fato de ter você pra mim.

Inserida por Matheusasousa

Medo de falar, medo de pensar, medo de se posicionar, medo de sentir, medo de discutir, medo de amar, medo de viver e assim caminha a humanidade! Se você expõe e fala abertamente, afasta as pessoas. Se não fala, esconde o que sente e pensa, afasta também.
Por que falar a real é tão difícil? Medo de magoar as pessoas? Por quê? Mentir, omitir, calar é mais bacana? Não entendo...Falar a verdade é tão mais simples. Evita tantas coisas... As pessoas não dialogam mais. E o simples se tornou raro. Pessoas que são sinceras são raras. Elas assustam, intimidam, pois têm a coragem que poucos têm por aí. Sinceridade requer uma boa dose de coragem e não é pra qualquer um. Ser sincero, ou conviver com alguém sincero não é normal hoje. Em tempos de pessoas reprimidas, com medo de se envolver, se isolando cada vez mais, ser sincero virou coisa de gente doida e conviver com gente sincera virou raridade.
O que virou normalidade é gente superficial, rasa, sem graça...
Talvez tudo isso seja normal mesmo, mas prefiro acreditar que não! Aliás me recuso a achar! Meu negócio é profundidade e quanto mais fundo melhor! Eu posso me estatelar no fundo, mas piscininha rasa não é pra mim não!

Inserida por erikarpinheiro

Quando a sua língua não couber em sua boca e você pensar em falar o que não se deve beija-me que os seus pensamentos mudarão;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor que te oferecem faz pensar que é duradouro, mas a recíproca não é verdadeiramente entendedora;
Abnego-me para que me entenda e certifique-se que o verdadeiro amor não é a prova de alguma esperança, mas simplesmente atitude de quem tem verdades;
A definição do amor é à força do amor para com quem é agraciado e escolhido a viver em um mundo de sonhos reais;
Minhas palavras são genuínas e únicas esperando o teu entender e satisfação do próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Respeito o modo de pensar das pessoas, mas não preciso compactuar com elas.

Inserida por Isamartins

A maior força das pessoas está em pensar, tudo se cria a partir do pensamento, seja ele complexo ou o simples brilho de uma ideia, use a cabeça, além de te criar oportunidades, é o jeito mais fácil de evitar ou resolver problemas.

Inserida por Evertonlemos

A solução não consiste em mudar o mundo e sim em mudar o jeito de pensar das pessoas.

Inserida por Evertonlemos

A todos pertence o direito de pensar como quiser, e ter a opinião que quiser, pois livres são aqueles que conseguem pensar do seu próprio jeito.

Inserida por Evertonlemos

É tão mole olhar para o próprio umbigo,
É tão simples pensar nas nossas próprias atitudes,
É tão prático analisar nossos defeitos...
Aceitá-los é que os tornam difíceis.

Inserida por YuriMedeiros

Pensar é começar, é sair do seu pequeno e restrito mundo. É descobrir um universo dentro de si. Mas antes de todo bom movimento existe a inércia, e quebrá-la é o grande desafio meu amigo... Sair do marasmo é mais difícil do que parece e mais fácil do que se pensa. Depois que entra em pequeno e leve movimento sem atrito nunca mais se para!

Inserida por AlissonMagalhaes

PENSANDO EM VOCÊ

Estava tentando pensar em alguma coisa
Alguma coisa que não fosse em você
Mas quanto mais eu me esforçava
Mais eu pensava em você.
Então pensei em não pensar em nada
Mas descobri que o meu nada é você
Vencido, pensei em pensar em tudo
Mas tudo também levava a você
Por fim, acabei com essa aflição
Pensando tão somente em você.

Inserida por Siby

É sempre bom pensar bastante antes de uma decisão por que as consequências podem não agradar no futuro... =)

Inserida por Isabelss

Novas oportunidades exigem novas maneiras de pensar

Inserida por AntonioCarlosTeixeir

Estou presa a um mundo de ilusões onde todos buscam ‘' A VIDA PERFEITA’' SEM PENSAR QUE A PERFEIÇÃO É VIVER.

Inserida por Brunnarocha

'O difícil não é você aceitar meu jeito de ser. O difícil é eu me adaptar com seu modo de pensar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A melhor coisa da vida não é só viver a vida, mas pensar a cada dia uma boa maneira de vivê-la.

Inserida por NeydeCC

Boba, talvez, tenha sido justamente eu, ao pensar que a sorte de um bom encanto pautado no sonho satisfaria os impulsos da vivência.

Inserida por tatikielberman

Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!

Inserida por mariaeduardafr