Pensar em Alguém
O Guerreiro luta !
É uma idiotice pensar que as coisas chegam de mão beijada, se contentar com o que tem é apenas para perdedores, fracassados, conformistas, covardes, medrosos e acomodados.
E era um erro pensar que eu conseguia lidar com aquela incômoda saudade que eu não devia sentir. Não por ele. Não sabendo de que modo àquela história iria terminar. Mas o cerco estava se fechando. Não adiantava mentir da boca pra fora. Eu já estava apaixonada. Novamente.
Puppy Love
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.
As pessoas estão sempre por querer saber algo de ti, por isso nunca responda nada sem antes pensar e digerir o que ela pretende .
Existir implica em ser inteiro. Ser inteiro é, principalmente, pensar. E está no pensar a base para todas as ações.
Pois sim, nós viemos de um ventre
E teremos o mesmo final
O que te faz pensar que é melhor?
Que pode destruir minhas esperanças?
Se quer ser feliz seja sábio apenas em suas escolhas, pois se pensar nas consequências delas nunca será.
Velhos com cabeça de jovem é bacana! O problema é esquecer que ainda são velhos .. e pensar que as consequências serão de um jovem.
O melhor da vida não consiste em pensar no que se vai fazer amanha mas no que se vai fazer agor, pois a vida é curta para viver pensando.
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Já pararam pra pensar como seria bom se fôssemos como os computadores?
Se quando estivéssemos 'estragado', desse para nos formatar. Reiniciar o coração, limpar o histórico da memória.
Seria tão bom, não iríamos precisar sofrer de saudades ou arrependimento. Poderíamos amar sempre como fosse a primeira vez.
Ter aquele nervosismo do primeiro beijo.
“Queria poder te contar a verdade sem ter medo do que você vai pensar, sem ter medo de eu te contar oque sinto é você não sentir o mesmo. Tenho muito medo de me apaixonar por você.”
Alguma vez você já parou para pensar a dificuldade que é para encontrar uma agulha no palheiro? Essa jóia rara, a agulha, representa a fidelidade, que uma pessoa nutre por Deus e por seu próximo; e ela mergulha ávida nessa busca, e quando encontra essa preciosidade, começa alinhavar uma nova história para sua vida; a sombra do passado ela deixa enterrada no palheiro.
Para você que pensa, opina e age da igualíssima maneira de pensar, opinar e agir da grande massa ao seu redor, aproveite: O natal chegou! Peça ao Noel Papai, a sua personalidade de volta.
Quanto mais negatividade você pensar,mais vai atrair pra si mesmo,portanto anime-se e sempre tenha seus pensamentos positivos e acreditando!
O mal, é coisas que se deve pensar muito antes de fazer.
Mas, Amar ultimamente vem sendo tão difícil de não machucar alguém, quanto fazer diretamente o mal.
As pessoas não querem sofrer nem um pouquinho, acham que a vida sempre será como a gente quer, linda, maravilhosa, só paz e amor.
NÃO.
Toda ação terá sempre sua reação, e sempre terá obstáculos, dificuldades.
Mas, ai é que está a diferença entre duas essas coisas.
O mal a gente faz para uma pessoa, pra se sentir bem.
O amor faz com que a gente sofra pra ver essa pessoa bem.
O mal a gente faz por impulso, por imprecisão ou precisão as vezes.
O amor é uma decisão.
Se é uma decisão... poderia eu decidir a quem amar?
Talvez, mas a pessoa que eu escolher vai ser sempre a pessoa que eu escolhi sofre por ela.
Há tanta gente formando laços, Owun... que lindo...
E em menos de um mês, esses laços já viraram nó, então trocam por outros laços. E não vê quem é que esta se enrolando entre laço e nó.
O mal passou a ser normal, o amor é que tá difícil.
Mas tá difícil pra você, que não sabe ter paciência, de desfazer o nó, e refazer os laços.
Essa sim é a arte de amar, fazer da dificuldades a motivação.
Fazer da noite fria, um dia quente.