Pensao do Pai

Cerca de 8765 frases e pensamentos: Pensao do Pai

⁠Oração para a Benção da Casa

Deus Pai, de bondade e amor,
Pedimos que entre em nosso lar e abençoe todos os que aqui habitam. Afaste todo espírito mal-intencionado e envie seus amparadores para nos proteger e defender. Senhor, repreenda as forças que não contribuem para nossa evolução. Que esta casa seja preservada de roubos e assaltos, defendida contra incêndios e tempestades, e protegida de tudo que possa perturbar a paz das noites.
Que a sua proteção esteja presente, dia e noite, nesta casa, e que sua infinita bondade permeie os corações de todos os moradores. Que aqui reine a paz duradoura, a tranquilidade benfazeja e a caridade que une nossos corações.
Desejamos que a saúde, a compreensão e a alegria sejam permanentes neste lar. Que nunca falte o pão em nossa mesa, o alimento que energiza nosso corpo e fortalece nossos ânimos, para que possamos resolver todos os problemas, superar dificuldades e cumprir com as nossas obrigações diárias.
Que esta casa seja abençoada pela energia da Sagrada Família de Nazaré. Que assim seja, e assim se faça.

Inserida por fluxia_ignis

A vida na terra é só um estagio, a verdadeira vida é na casa do Pai!

Inserida por dalainilton

Eu como tido como Pai, um mentor espiritual posso ter falhado por diversas vezes não ter demonstrado carinho e afetos, porém e apesar de estar em treino na jornada não degradei vossos espíritos não ofusquei tuas almas o teu ser...

Inserida por dalainilton

Cometermos o erro!
Não foi culpa sua,
não foi culpa de seu pai
nem culpa de sua mãe
nem tão pouco culpa dos santos,
muito menos de Deus!
A culpa de tudo é só nossa!
Deus apenas nos confiou o livre arbitrio.

Inserida por dalainilton

Deus, um Pai de Amor
Quando compreendemos nossa filiação a Deus e Sua paternidade sobre nós, reconhecemos que Ele é um Pai de amor, que fundamenta todas as suas ações em Sua imensurável graça.

Esse amor eterno, cheio de graça e verdade, é a razão para vivermos uma vida plena e abundante. Suas misericórdias, que são infinitas e se renovam a cada manhã, nos impedem de sermos consumidos por nossos próprios erros.

Esses pecados nos afastam de Sua presença de amor e graça, e por isso, acabamos perdendo a percepção de quem somos Nele e de quem Ele é em nós.⁠

Inserida por leonardomenin

Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem!

Jesus, em sua deidade divina, é a expressão real e fiel do Deus vivo na figura humana, o Filho unigênito de Deus. Ele se revestiu da nossa humanidade para revelar o amor, a graça e a misericórdia do Deus Pai.

Jesus fez o maior sacrifício pela humanidade, para nos levar de volta à santidade e ao primeiro amor por Deus. Sua morte na cruz revelou a cada um de nós que Ele era homem e passível dos mesmos sofrimentos e dores que enfrentamos nesta vida.

Sua ressurreição provou que Ele é Deus, o único caminho, a única verdade e a verdadeira vida que traz sentido à nossa existência vazia e efêmera.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Poesia, Pai Perdoa-lhes. Pois, não sabem o que fazem.
Como mensurar o tamanho do amor de Jesus na Cruz por nós, esse amor-perfeito e cheio de graça e verdade, nos tirou da morte espiritual, e nos levou a vida e a verdadeira liberdade.
Como mensurar o tamanho da graça revelada, mediante cada gesto de amor e bondade de Jesus, que nos tira no pecado e nos leva a viver em santidade.
Como mensurar o tamanho dessa misericórdia, sendo a eterna, e a cada dia se renova em nossas vidas nos dando o direito de a viver a verdadeira vida.
Como mensurar o tamanho desse perdão expresso naquela Cruz, que nos tirou das mais densas trevas e nos transportou para o seu reino eterno, através da sua fidelidade por nos amar com uma tal intensidade.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando Jesus clamou ao Pai dizendo, "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." Ele justificou pela sua morte e ressurreição todo aquele que nele professa a sua fé. E já santificou, libertou, e consagrou para si todos aqueles que crêem nele.

Inserida por leonardomenin

Queria ter a serenidade do meu pai, que explode por dentro.

Inserida por lucian1989

⁠Meu semelhante, confesso que conheci teu bisavô, seu vô, teu pai.
A ti ainda não consegui decifra-lo traduzir.
Observo-lhe, percebo traços de teus ancestrais.
Porém percebo que absorvestes muito pouco de Amor, perseverança e Autruismo dos teus antepassados!
Então corrigi-te para honra-los.

Inserida por dalainilton

⁠... e o Pai instruiu ao filho trabalhe e tudo lhe acrescentará,
E o filho obedeceu mas sentiu solidão.
E o filho deixou de ouvir o Pai e foi em busca descanso. Aí arrumou uma companhia, e de novo o Pai disse, apenas trabalhe muito e não terá tempo de se perder em outros desassossegos.
De novo o filho não ouviu o Pai, foi em busca de coisas,
E só aumentava suas lamúrias.
Não quis trabalhar o suficiente,
arrumou mulher,
que veio filhos,
que vieram mais dividas,
que o sucumbiu por sempre querer o fugaz, dando relevância ao ilusório, e...

Inserida por dalainilton

⁠Somos todos caminhantes errantes neste mundão de Mãe preta e Pai João, que apesar das discordâncias e aceitação, meros cometas, estrelas cadentes em ascenção ao Criador.

Inserida por dalainilton

A humanidade precisa se empenhar mais na faculdade do Amar.
Pra não se queimar na fogueira das paixões!

Inserida por dalainilton

Pense seriamente no que você Pai e Mãe está apontando pro seu bambino(a) Eles serão os provedores do mundo novo,

Inserida por dalainilton

⁠⁠... meu Pai, um dia me falou,
pra que nunca mentisse.
Porém ele também se esqueceu, de me dizer a verdade!.

Inserida por dalainilton

⁠⁠O tempo o cronos, é o meu Pai!
A Vida minha mãe!
Aprendi ou já vim com essa aprendizagem, o auto-didatismo
no inconsciente entendendo que o aprendizado são dos mesmos, e faz de Tudo oque sou.

Inserida por dalainilton

Desamparados não são somente aquelas pessoas que os pais morreram. Existem pessoas órfãos com os pais vivente.

Inserida por GracielaDPensados

Pai é mais do que ser sábio e nadar contra a corrente, é ser o Divino e herói ao andar por entre a gente

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A maior desgraça de um jovem conservador é ter um pai hippie

Inserida por RandersonFigueiredo

Que não atende a correção da espada, pela espada cairá.
Quem não ouve ao conselho do pai, o mundo ouvirá.
Quem não se cerca de amizade fiéis e verdadeiras,
lobos o hão de cercar
e a correção, não esperada,
cedo virá.

Inserida por lucas_reis_1