Pensando

Cerca de 7811 frases e pensamentos: Pensando

⁠eu andei pensando sobre a gente esses tempos. pensei no quanto a gente se amava lá no começo, e no jeito que a gente se tratava, lembrei de como tudo era perfeito kk. mas essa fase já passou. e agr nós nem estamos mais juntos, e eu não sei se era que vc queria, mas deu a entender que vc nem ligou qnd terminamos kk. agr eu nem consigo dormir direito pensando em como a gente estaria se tivesse resolvido tudo aquilo na mesma hora. mas vc fez sua escolha né.. vc deicidiu não ligar para os meus sentimentos e seguiu sua vida. e eu continuo aqui, bolando um plano para nós voltarmos. mesmo que não dê certo, eu sempre te amarei, mesmo que vc tenha me esquecido, eu sempre te amarei, até mesmo se vc jogar na minha cara que me ideia e que não me ama mais... eu continuarei te amando. pq indepente de tudo vc sempre será a garota da minha vida. eu te amo tanto minha pequena.. eu nunca quis a gente tivesse se afastado, foi tudo tão rápido.. mas agr vc finalmente está conseguindo ser feliz de vdd kkk, mesmo que não esteja sendo ao meu lado, eu continuo torcendo por vc..
isso poderá ser um até logo, ou até mesmo um adeus. mas saiba que eu nunca deixei e nunca irei deixar te amar minha princesa.

Inserida por dkz_wk

Pensando em querer-te um pouco mais

Eu falo teu nome no silêncio dos meus pensamentos
Parece que você virou o meu assunto preferido ..
Você tem me feito brilhar como o sol
Tem me feito querer arder como fogo
E no mais inocente sorriso me faz querer-te perto.

Tenho despertado com vontade de te ver
Despertado pra você
queria despertar com você.
Horas quero que me cuides
outras quero te cuidar
Horas sinto o vazio da sua risada e no instante seguinte você me preenche com nossas poucas lembranças.

Sem pensar em futuro a longo prazo
Hoje eu quero você!
Colhendo acerolas todas as tardes
Vindo me surpreender de vez enquanto.
Quero ouvir músicas e rir desesperadamente
Quero o rosado do teu pescoço colado no meu nariz.

Te quero pra mim
Pois querer é nobre e de tudo que sou pobre,
Sou rica dos sentidos e te sinto as vezes meu por mais que ainda não tenha sido!

Inserida por egila_souza

Tremendo erro não olhar o interior de algo pensando saber o que tem dentro.⁠

Inserida por GERS

⁠Eu tbm tenho medo de te perder por causa do seu medo e viver pensando que poderia ser feliz........

Inserida por Ronancamilo

⁠Toda vez que vejo o céu repleto de estrelas cintilantes, fico pensando: qual delas será minha próxima morada? A pergunta já é convicção que terei a resposta e, desde já, fico feliz!

Inserida por giuliocesare

Se o senhor soubesse quanta gente usa meu nome em vão... De vez em quando, eu fico pensando que as pessoas tinham de ler mais a Bíblia para não usar tanto meu nome em vão.

Inserida por Stolzmonat

⁠Saí pensando em voltar
Voltei, vi outra situação
Volte novamente sem pensar
Esquecerá toda emoção
E voltará até não precisar
Então! Aqui estou
Ainda preciso aprender

Inserida por jorge_cosendey

⁠Muitas fugiam ao me ver…

Muitas fugiam ao me ver
Pensando que eu não percebia
Outras pediam pra ler
Os versos que eu escrevia

Era papel que eu catava
Para custear o meu viver
E no lixo eu encontrava livros para ler
Quantas coisas eu quiz fazer
Fui tolhida pelo preconceito
Se eu extinguir quero renascer
Num país que predomina o preto

Adeus! Adeus, eu vou morrer!
E deixo esses versos ao meu país
Se é que temos o direito de renascer
Quero um lugar, onde o preto é feliz.

Carolina Maria de Jesus
Antologia pessoal. Rio de Janeiro: Editora UFRJ, 1996.
Inserida por pensador

⁠Se por acaso, encontrar novamente com você, farei tudo como estou pensando agora.

Inserida por BetoBeto

⁠⁠Enquanto organizava as provas de várias salas de manhã com muitas gentes, me peguei pensando inconscientemente no ano, de janeiro até o dia seis de dezembro. Foram boas memórias, foi bom que esse ano acontecesse desse modo. Imagine se esse ano não fosse assim, imagine lá aonde e como estaria. Os mares conturbados ajudam nós marinheiros a navegar nesse mundo de melhor forma. Apesar de tudo que aconteceu ou deixou de acontecer, me ajudou a melhorar meu caráter e várias outras habilidades. Porque nós somos mais do que só memórias soltas ou juntas. Nós somos o passado, presente e com toda certeza do mundo, nós somos o futuro, somos e seremos o futuro que sabe conversar, que sabe ser consciente e presente. Porque, como já dito, somos mais do que só memórias soltas.

Inserida por Herme-Bueno

As vezes me pego pensando em você,te escrevo lindos poemas em cada esquina que passo, e por isso fico com uma pergunta em minha mente...,Pq quando te vejo não consigo falar o que sinto?⁠essa dor amarga meu peito, qria tanto te falar que quando vc me presenteia com um lindo sorriso ,meu coração começa a saltitar com se estivesse em um grande baile,seu olhar me lembras as estrelas pois me sinto em paz quando eu o vejo ,talvez não digo oq sinto por não me achar o suficiente para vc..lendo esse desabafo parece que estou certo novamente

Inserida por Prowler2k

⁠❤️ Querido Amor Da Minha Vida ❤️

As vezes eu me pego pensando no quanto eu fui sortuda de ter te encontrado, eu nunca imaginei que fosse achar alguém que quisesse passar o resto da minha vida inteira ao lado. Eu me apaixonei por você meu amor, da maneira mais linda, e eu te amo da maneira mais sincera que existe.
Eu amo sua sinceridade, eu amo sua paixão, eu amo sua empatia, eu amo sua sensibilidade, eu amo sua companhia, eu amo sua honestidade, eu amo seu jeito engraçado, eu amo suas loucuras, eu amo sua inteligência, eu amo sua resiliência, eu amo sua força, eu amo sua coragem, eu amo sua parceria, eu amo a forma como você cuida de todos que você ama, eu amo como você se esforça pra ser alguém melhor todos os dias, eu amo cada mania estranha sua, eu amo quando vc me elogia, eu amo sua mania de mexer o pé pra dormir, eu amo suas brincadeiras, meu amor, eu amo você >>por completo<<
Você meu bem, é a minha luz, é o que me motiva a seguir em frente todos os dias, é você que está nos meus pensamentos desde o momento que eu acordo até a hora que eu coloco a cabeça no travesseiro, você me salvou amor, você me tirou da vida cinza em que eu estava e me fez enxergar a beleza nas coisas novamente, eu serei eternamente grata a Deus por você existir e me fazer feliz todos os dias com a sua presença.
E eu não tenho dúvidas meu amor, >>VOCÊ<< Gustavo Nonato Freire, é o homem da minha vida, é com você que eu quero passar todos o momentos bons e ruins, é com vc que quero estar na minha primeira vez dirigindo, na primeira vez que eu for viajar de avião, quando eu receber o diploma da faculdade, nos nossos aniversários, nas comemorações, nas viagens, nas noites estreladas, quando a gente conseguir nossa casa própria, eu quero estar com você >>em cada pequeno momento de felicidade<< cada realização, cada conquista nossa meu amor, eu quero >>VOCÊ<< do meu lado.
Eu não tenho palavras o suficiente pra descrever o *QUANTO* você é importante pra mim, e mesmo que só façam 3 meses, eu te amo profundamente e quero poder te fazer imensamente feliz, você me mostrou que amor verdadeiro existe, você e somente você me faz sentir a garota mais abençoada no mundo, você me faz sentir linda e inteligente, vc me completa e me proporciona os melhores momentos, você mudou minha vida, e me trouxe o melhor de mim, eu encontrei em você não só um namorado, mas um companheiro, um melhor amigo, um confidente, e o amor mais intenso.
Eu sei meu amor, que você tem traumas, inseguranças e medos, mas eu quero deixar claro que *SEMPRE* vou estar ao seu lado, eu vou te apoiar, vou te confortar, te ouvir e ser a sua melhor amiga, eu prometo meu bem, que vou te amar por toda a minha vida, e você pode contar comigo pra *TUDO*, eu quero ser a sua luz, e eu vou dar tudo de mim por você, e fazer até o impossível pra te fazer feliz, porque eu te amo mais do que você pode imaginar, e eu *NUNCA* te abandonarei.
Então meu bem, eu quero te agradecer, obrigada por estar do meu lado sempre, obrigada por se preocupar comigo, por tudo que você tem feito na minha vida, obrigada por me ajudar nos momentos difíceis, obrigada por me fazer feliz todos os dias, obrigada por me respeitar, obrigada por me fazer sentir bonita, obrigada por me ouvir, obrigada por me abraçar quando eu preciso, obrigada por ser quem você é, obrigada por ter nascido, obrigada por existir, obrigada por ser o melhor namorado que alguém poderia ter, obrigada por me animar sempre, obrigada por passar por cima dos seus problemas pra me ajudar com os meus, obrigada por pensar sempre em mim, obrigada por querer um futuro comigo, e obrigada por me amar.
Gustavo Nonato Freire, *VOCÊ* é o amor da minha vida, nunca se esqueça disso, eu te amo muito meu amor, e espero que possamos ter uma vida incrível, ficar velhos juntinhos e não ter arrependimentos.



*Com amor, sua fiel companheira* ❤️

Inserida por ladynih

⁠"Estava pensando
Na ocasionalidade
O casual idade
Está no pensamento."

Inserida por sadicacarvalho

⁠As suas cicatrizes serão exemplos de vitória para quando alguém próximo a você estiver pensando em desistir

Inserida por oliceamorim

⁠Pensando hoje,
pensando sempre,
pensando: o dia rasga a manhã,
pensando e um novo dia nasce,
pensando: por que o sol não aparece?
Pensando aqui, pensando,
pensando no mundo,
pensando na paz,
pensando na inocência que se foi,
pensando em você,
pensando nas imperfeições de suas palavras,
pensando o quanto elas me adoecem,
pensando que talvez a minha paz não seja igual à sua,
pensando que tudo seria perfeito se o mundo fosse de paz,
pensando na escritura do destino,
pensando se tudo foi programado,
pensando que talvez tudo seja uma ilusão,
pensando que nada é uma verdade,
pensando que tudo é uma mentira,
pensando que tudo são somente pensamentos...

Inserida por yonnemoreno

⁠No que você esta pensando?
Quanto vale o seu tempo
Quanto tempo dura uma flor
Na companhia do vento
Sua beleza seu esplendor
Em um vestido bolorento
Sem perfume e sem cor
Logo perde seu valor
A vaidade é um tormento..

Inserida por RALF2017

⁠E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim

Bárbara Dias (cantora)

Nota: Trecho da música 9 meses (Oração do bebê).

Inserida por pensador

"A estratégia do campeão, ela tem que ser⁠ 90 minutos em campo pensando no minuto final"

Inserida por josias_Luna

⁠Antes repensar/mudar concepções do que repeti-las pensando serem leves e indeléveis.

Torne o seu dia ainda melhor. Pense em mim, porque já estou pensando em você e em como preencher essas lacunas de solidão com meu amor e minha paz.

Inserida por aida_lindha_lindha