Pensando
Há dias que venho pensando
Cortando o vento com meus pensamentos sigo em frente, cabelos bagunçados, sorriso no rosto e passos firmes.
Tenho metas, é preciso alcança-las.
Tenho sonhos, é preciso realiza-los.
Tenho vida, é preciso vive-la.
Tenho amor, é preciso amar.
Nada é tão precioso para mim quanto eu mesma, aprendi na adversidade que se não me defender ninguém o fará, comprei os presente que eu quis ganhar,comprei as passagens, para onde quis viajar, chorei de saudades, de tristeza mas também de alegrias, porque felicidade é uma questão de espírito. Estou aprendendo na dura escola da vida , que apesar de termos pessoas convivendo conosco o tempo todo, ainda estamos sozinhos. Percebo que minha compreensão de mundo vai muito além do QI de muitas pessoas. Hoje sou outra pessoa , diferente no andar, no vestir, no falar e em alguns hábitos mais simples, estou me adaptando e me reorganizando neste mundo maravilhoso de pessoas crueis.
Aqui estamos, você pensando na solidão que sente, e eu supondo o beijo que poderíamos dar. Eu deitado lendo algum livro qualquer nesse sentimento de domingo, e você pensando se vai à cozinha pegar algo para comer ou se só espera a vontade passar. Eu querendo mais de ti, e você pensando em como fazer para deixar de sentir a tortura dessa saudade.
Na distância do nosso beijo cabem mil palavras. Ah, se essas palavras tivessem o mesmo prazer de um beijo. A mesma conexão, o mesmo sabor, o mesmo fechar de olhos… Sinto falta de brincar com a tua nuca, mordiscar tua orelha e dizer, com aquele tom de voz que você adora, o quão gostosa você é. É, eu sei que você gosta de ouvir isso bem pertinho do ouvido. E fique tranquila, ninguém nunca irá saber. Pois, como o nosso beijo, o nosso mundinho é só nosso.
Então logo estou chegando, separa o cobertor e o coração, me espera mais um pouquinho… Em breve a gente brinca de deixar o nosso cheirinho pelas paredes da casa – com essa saudade estou preferindo paredes a cama. Até porque não sei se consigo chegar até o quarto. Logo a gente esquece as dores e os mau humores, e só lembra de como um amor que pouco diz é muito mais gostoso. Vem fazer o que você quiser, sentir o que você puder, tem tanto espaço no meu peito.
Chega um dia que, de festa em festa, a gente prefere tomar um belo café da manhã cedinho a acordar perto do horário do almoço. E, de café da manhã em café da manhã, a gente prefere um amor tranquilo a um beijo cheio de aventura. Prefere coberta, prefere riso rente a orelha, prefere família e companhia nos dias de frio. Pois, no fundo a gente sabe que aventura brota, mas que sentimento, quando vem, se faz único.
Pensando no céu
À tua mão direita há prazeres para sempre. - Salmo 16:11
Em seu livro devocional clássico intitulado O descanso eterno do santo, o pastor e autor puritano inglês Richard Baxter (1615-1691) escreveu:
“Por que nossos corações não estão continuamente postos no céu? Por que não moramos lá em constante contemplação? . . . Dobre sua alma para estudar a eternidade, ocupe-se com a vida futura, habite-se em tais contemplações e não deixe que esses pensamentos sejam raramente e superficialmente, mas banhe-se nas delícias do céu. ”
Esse é um bom conselho. Em vez de gastar todo o nosso tempo pensando sobre onde estamos, nós, como crentes em Jesus Cristo, também precisamos pensar sobre onde estaremos. Iremos para um lugar preparado especialmente para nós (João 14: 2). Estaremos com Deus, onde desfrutaremos de “prazeres para sempre” (Sal. 16:11).
Baxter continua apontando quatro benefícios de pensar no céu: Ele nos protege da tentação porque mantém o coração focado no que agrada a Deus. Mantém o vigor da vida cristã. Ele fornece remédios para nossas aflições, animando nossos espíritos e aliviando nosso sofrimento. E isso nos encoraja a nossos colegas peregrinos.
Com isso em mente, perguntamos como Baxter perguntou: "Por que nossos corações não estão continuamente postos no céu?"
Ó glorioso mistério de amor,
Para que eu, filho da terra,
habite pela fé com Cristo acima,
O Cordeiro de valor incomparável! - Cristãos
Aqueles que têm o coração fixo no céu reterão vagamente as coisas da terra. David C. Egner
Pensando nela e estando longe ...
Será que todo esse meu pensamento ela corresponde?
Tento ir contra o vento para chegar mais perto dela,
Mas, às vezes, parece que só ando para trás, até parece coisa de novela
Contínuo pelejando, sempre tento chegar lá
E quando realmente a vejo, me aproximo e as palavras somem
E como uma flor ao vento, fico me debatendo, esperando o tempo se acalmar
Para eu achar uma palavra em que consiga me expressar
O tempo passa e gente se despede
Mas nunca quero me afastar
Eu simplesmente falo tchau
Quando meu subconsciente diz para ela ficar
Estando longe penso mais e mais
Fico tentando adivinhar o que ela faz
Fico lembrando dos momentos, do dia a dia
E da felicidade que ela me proporciona
Fico meio sem entender
Não dá mesmo para compreender
Ficar com ela é o que mais me deixa feliz
A única coisa que me dá prazer
Como posso definir toda essa paixão
Entre dois jovens bobos
Onde somente amigos são
Eu sei que a amo
Mas não consigo falar
Fico com medo de estar errado
E de acabar por me machucar
Eu mesmo me fiz a promessa
Sempre tentar fazê-la sorrir
Para que ela nunca sofra e sempre esteja feliz
Quando ela está longe
Eu sempre lembra dela
Vou aos lugares onde me marcou quando estávamos juntos
Mas ficar ali sozinho,
Não consigo me completar
Sei que ela está longe
Muito longe
E nunca vou obter
A vida que de tão apaixonado eu já sonhou com ela ter
Cortinas fechadas
Olha só você ai de novo, pensando na vida não é!? Viajando nos seus devaneios, pois o show do dia terminou as luzes se apagaram a cortina se fechou e a plateia foi embora, e agora ficou só você consigo mesmo, sensação estranha, sabe do que estou falando, aquele vazio, aquele sentimento de insignificância, de prepotência, de se sentir talvez incapaz, o medo toma conta, medo de não conseguir, medo de não dar certo, medo de tentar e falhar... Eii, para!! Pare agora mesmo!! Que historia é essa? Não vamos da corda para esses pensamentos, terra chamando você, volte aqui, finque os pés no chão, que pensamentos malucos são esses!?
Saiba e diga para você mesmo(a), que você é capaz! Você pode! Você é muito mais do que tudo isso que porventura te jogue para baixo! As cortinas se fecharam? Tudo bem, é necessário que elas se fechem para que ocorram os ensaios, e é nos bastidores da vida que acontece o melhor é no percurso da vida que as coisas acontecem, nunca foi sobre ter chegado lá, mas sempre será sobre o caminho percorrido, quando chegar o grande momento da apresentação, as cortinas se abrirão novamente e você precisará estar preparado... você pode até não acrediar nisso agora, mas você pode ser muito mais do que um dia imaginou. Simplesmente acredite e principalmente agradeça. Pois quando mais uma vez a cortina se fechar, você saberá que deu o seu melhor neste show e sempre poderá se aperfeiçoar nos bastidores. Confie em você! Você é o protagonista da sua história.
[Pensando a frase de steve jobs, acrescento]
Não faz sentido querer ser o homen mais inteligente do cemitério.
Oi.. não é nada, só passei pra te lembrar que acordei pensando em você, que na verdade mesmo, fui dormir pensando em você, e minha cabeça costuma falhar um pouco a essa hora do dia, mas eu tenho certeza que em alguma parte do meu sono eu sonhei com você também. Passei pra te lembrar que você é importante, e que se alguém te disser ao contrário não acredite, é mentira dessa pessoa, pois em algum lugar você faz diferença na vida de alguém, na minha. Só passei pra te dizer que muitas vezes eu sei que não está legal, eu finjo que sim pra não notar, mas eu sei que não. Afinal de contas o mundo é assim, não é? Nem sempre estamos bem, mas saiba que você tem um dom incrível de saber dar a volta por cima, e eu admiro sua força. Na verdade mesmo te admirar já é meio clichê, faz parte do meu cotidiano, né? O amor nos transforma em observadores, em visitantes, como se estivéssemos num grande salão onde estivessem obras de arte expostas por todos os lados, mas apenas uma nos encantasse pelos detalhes, e eu me encantei por você. Sabe, só queria mesmo te lembrar do quanto seu sorriso me põe vivo, do quanto preciso de você comigo. Do quanto se faz necessária dentro do meu dia, como parte do meu mundo. Não é nada sabe, só queria te lembrar de nunca me esquecer.
Ricardo F.
Morrer é nascer ao contrário.
É ir mesmo pensando que vai ficar.
Encontrar o desconhecido,
É deixar tudo para trás, nunca voltar para o lugar que se sentia amparado e amado.
Temos menos tempo a cada hora, minutos, segundos; a cada respiração e a cada batida do nosso coração.
Essa vida sólida é rápida e passageira.
Ai tu tira uma foto mó linda pensando no amei dela é ela da so like KKKKKKK dai ela vai lá e da amei na foto do cara idiota. Sinta-se feio kkkkk.
Acordei tão poesia,
por que dormi pensando em ti.
Hoje te vejo de dia,
mas também nos sonhos
antes de dormir.
Hoje acordei e, por um instante, me peguei pensando: "Já estamos quase em 2025, e, de algum jeito, ainda estou aqui." Engraçado, não? Essa frase, apesar do risadas que pode arrancar, carrega um peso de reflexão. Eu poderia ter me matado em qualquer momento. Não havia ninguém para me impedir. E, mesmo assim, sigo respirando, carregando esse fardo de uma vida que, para ser honesto, parece fracassada. Uma existência que, ao invés de trazer crescimento, só amplifica a dor. Uma vida onde o único consolo que resta é a observação amarga de uma humanidade perdida, que insiste em errar.
A raça humana… ah, quão tragicamente previsível ela é. Feita para falhar, repetidamente, em cada tentativa de acertar. Um ciclo sem fim de erros, como se cada passo adiante viesse sempre com dois para trás. Somos uma coleção de pecados ambulantes, uma massa de erros ambulantes, sempre em busca de redenção, mas incapazes de alcançá-la. É curioso como, mesmo sabendo da nossa própria miséria, continuamos a nos arrastar por essa existência medíocre, tentando, falhando, repetindo. Uma espécie programada para errar.
Às vezes, acordo e eu pego pensando: será que estou no caminho certo? De onde realmente eu vim? Por que devo continuar fazendo isso, seguindo essa direção? A dúvida me consome, e o peso das decisões que tomei parece aumentar a cada dia .Me questionei se tudo tem um propósito maior ou estou apenas vagando em busca de algo que talvez nunca encontrei no fundo, tudo que eu queria era uma resposta clara, uma confirmação de que deveria estar, mas às vezes
Quando você viaja só pensando em chegar rápido, acaba perdendo o que realmente importa: o caminho, as paisagens, os momentos. E o que deveria ser prazeroso se transforma em puro cansaço. Assim também é na vida. Aproveite o percurso.
No lugar certo, você brilha diferente.
Quando li essa frase, me peguei pensando... Podemos até brilhar de maneira diferente, mas e se estivermos tão apagadas que nem brilhar conseguimos? Cadê o "quem" vai fazer com que nós brilhamos? Queremos tanto um amor... mas a pergunta que não quer calar é: "Estamos sabendo amar?" e "Estamos merecendo ser amado?".
Há tantas dúvidas, mas não paramos para pensar nas nossas atitudes. Sempre procuramos um amor recíproco, um príncipe... mas estamos sabendo ser recíprocas? Estamos preparadas para ter um "príncipe"? Devemos parar de julgar tanto o próximo e pensar em nós mesmas, em como tratamos cada um, e se realmente estamos preparadosparaisso.
Para fazer ginástica, você tem que estar concentrada, pensando em você. Se você tem a cabeça boa, o corpo bom, vai fazer direito.
Um coração cheio de amor por ti
Uma mente vazia do nada
Me pegando pensando em você
Dai comecei a sorrir
Lamento eu não mais existir
Nesse teu coração que um dia habitei
Se pudesse pedir, pediria mil vezes
A Deus pra te ter de volta:
Deus, hoje sei que nada sou
Me devolva esse amor
Ou me faça um homem de rocha
Você já parou e ficou pensando na sua vida?
Já te veio uma tristeza tão profunda e você começou a chorar sem querer?
Pois é, as vezes eu faço isso, me isolo e choro como uma criança
Depois me levanto e finjo que tô bem, prefiro não mostrar pra ninguém esse meu lado
Pois sei que nenhuma palavra por mais bem intencionada vai mudar isso que sinto
Também não quero ninguém com pena de mim
Só queria saber como faço para me livrar dessa dor
Eu não aguento mais..
Meu olhar distante, perdido no tempo. Olhando pro nada, mais pensando em tudo. Na mente um turbilhão de pensamentos, trazendo recordações de um tempo que sei : não volta mais . A magia da noite me acompanha, o silêncio me abraça, meu pensamento continua ligado em você. Meus sonhos tem sido você, tentei mil maneiras não consigo te tirar de mim, essa brisa fria estremesse minha alma. Eu hoje lembrei de suas palavras dizendo ; Quando você sair à noite e olhar para o céu, e contemplar aquela linda estrela. Lembre-se de mim que mesmo tão longe estarei olhando para você. Boa noite .
Como tem sido tudo estranho
Muito estranho
Me pego pensando no que aconteceu
Como aconteceu
Lembro como se fosse ontem
Aquele domingo frio
Onde começou,
O início do que não deveria ter fim
As horas passavam e eu não queria sair dali
Como era bom estar ali
Não dei valor em lembrar todo dia daquele momento que tem me acabado por dentro
Não sinto raiva, nem remorso
Apenas decepção
Como dói a Decepção
É como apagar uma página escrita errada
Com uma borracha de pedra
Não tem como apagar isso
Invisível é o que sou hoje pra você.
Depois de tudo o que vivemos
Eu entendo o que significa o tempo ser relativo
O amanhã não aconteceu, o ontem já se passou e o presente é aqui.
Eu não queria estar aqui
Queria que o passado fosse meu abrigo
Pra voltar lá sempre que sentisse saudade
A saudade mata.
Mas como sempre respeitei suas escolhas
Mais uma que estará segura
Você não me quis mas
Mas eu quis você
Tentei fazer você ver que eu estava sozinho
Você nunca me viu sozinho
Eu estava me matando sozinho
Eu estava triste sozinho
Mas mesmo assim você me deixou
Me abandonou
Achando que eu estava indo sem você
Quem me abandonou foi você
Eu estava sempre lá
Você não queria enxergar
Eu tentava te mostrar
Mas seu ego era maior do que gostar
Eu amava ontem
Eu amei hoje
Amanhã não sei se estarei aqui pra amar
Talvez ache alguém que demonstre como eu
E você enxergue isso
Ou talvez aconteça a você o mesmo que a mim
E seja esquecida também
Eu cuidei de você
Eu quis cuidar de você
Eu me preocupei com você
Nunca deu valor por achar pouco
Nunca te desejei mal
E cada vez que faz algo Achando que vai me atingir
Eu só desejo que seja feliz
Porque eu sei quem é você
E tudo que fez para estar onde chegou hoje
Sei da sua alma
Senti sua alma
Senti seus sofrimentos
Espero que talvez sinta tudo que senti por alguém que faça valer a pena
Sinto que a despedida não poderia ser pior
Está doendo menos do que achei que deveria
Porque eu já sabia que ia acontecer novamente
Espero que seja feliz
Tem muito a conquistar
Mesmo que eu não esteja amanhã aqui
Saiba que onde eu estiver estarei pensando em você
Estou pensando seriamente,
em daqui pra frente começar
a resolver meus problemas
como Davi.
Na base da pedrada !