Pensando
E eu fico pensando, o que somos? do que precisamos? o que realmente queremos? talvez sejamos algo que jamais deixaremos de ser, mesmo tentando mudar, não ser, realmente... não sei..
“Sempre em que deito em minha cama, tento não pensar em nada, mas sem querer acabo pensando em tudo. Meu coração está ferido, ele sente a sua falta. Às vezes me pego chorando com uma vontade gigantesca de um abraço teu, bem apertado, daqueles que tu me fazia sentir protegido de qualquer perigo; simplesmente o teu abraço. Olho pra frente e me pergunto se você um dia vai voltar, e quando poderemos estar realmente juntos.”
A culpa é de Darwin
Caro leitor, andei pensando muito ao ver as ultimas noticias imparciais (parcial), dos telejornais neste nobre país. São tantas coisas acontecendo, caos na educação, saúde publica, segurança e política, que refleti comigo mesmo, que o meu desejo era voltar no tempo! Sim, voltar no tempo, mas não para avisar as pessoas de como esta ruim, pois não adiantaria, não para sugerir soluções ou mostrar o caminho das coisas, pois de nada adiantaria.
O meu motivo para voltar no tempo e muitos e muitos anos atrás, seria para cometer um crime, sim, mas não se espantem, seria para o bem de todos os brasileiros, pois pensando muito sobre o que acontece no país hoje, eu mataria o Darwin, aquele da teoria da evolução, de se adaptar para sobreviver, evoluir, sei que surgem duvidas sobre isso e até certo espanto ao correr os olhos por estas linhas mal escritas.
Cheguei à conclusão de que o brasileiro é fã de Darwin, que os políticos leram e releram sua grande obra e se assim não fizeram, assimilaram suas palavras de forma inconsciente, pois para onde olhamos vemos sinais de que as pessoas desde belo país aplicam teoria tão antiga quanto nossos governantes.
Durante toda a história deste país, a população de uma forma geral se adapta as circunstancias, arrumando novas formas de conviver com a sociedade, planejando e articulando para sempre tirar vantagem. Em uma comparação grotesca, Darwin esta para políticos, malandros e corruptos, assim como Deus está para os religiosos, é uma divindade, suas palavras são seguidas e difundidas e não há perspectiva de mudanças no horizonte.
Vemos promessas, vemos acusações e vemos aperto de mãos como se tudo fosse natural, igual e banal, estamos tão acostumados com esse jogo de interesses e falta de escrúpulo que achamos tudo muito natural, não nos assustamos e nem nos indignamos mais, talvez todos sem saber aderimos a sua teoria.
Bem, talvez para não ser tão radical, nem ser acusado de assassinato de uma das figuras mais importantes da história, levaria comigo nesta viagem do tempo, jornais, revistas e demais adereços para mostrar para tal criador, que os brasileiros destorceram tal teoria. Quem sabe ao divulga-la, ele escreveria uma nota de observação ao final da sua teoria da evolução, exceto para os brasileiros, políticos, malandros e afins.
No que estou pensando não importa, no que ja pensei hoje não me serve mais, agora só o que tenho a fazer é realizar.
Estou aqui pensando na relatividade existente de opiniões humanas , na concepção idealizada do conceito natural , na sabedoria adquirida pela experiência . Entendo que para muitos a vida gira em torno de conquistas , mas para outros a própria vida é uma conquista. A graça de viver , o dom de ser feliz , a alegria de poder desfrutar das bençãos de Deus , é algo sobrenatural . " O homem deveria estar mais preocupado com a sua salvação do que com a sua realização " . Auto realização é o comportamento de servi o próximo e seguir na vontade de Deus , acreditando que para crescer primeiramente é necessário diminuir.
Eu tava pensando. E pensando imagnei:você devia estar aqui sei lpa, a gente podia só ver uns filmes no sofá fazer guerra de pipoca e depois você me abraça você me beija você me ama... Só pensando sabe ?
Mas podia ser verdade
Pensando bem acredito que voce é alguém muito inteligente,
talvez seja uma das pessoas a ler esse pensamento.Voce tem futuro!
Aqui sozinha nos meus pensamentos nos meus sentimentos pensando em amigos que eu conquistei e que depois os perdi o que farei
No que você está pensando? Hoje vou responder a essa pergunta! Bem, eu estou pensando no tempo...ah o tempo...este vilão ainda me tira o sono madrugas inteiras. Não há como se esconder da passagem de tempo. Quando a vida não é interrompida por algum acidente ou alguma moléstia fatal, a progressão natural da vida é crescer, envelhecer, adoecer e morrer. Não existe uma forma Benjamin Bu#31;tton#30; de rejuvenescer ao longo da vida...não existe uma fonte da juventude. Então porque a sociedade moderna impõe, cada vez mais, a preservação da beleza ligada firmemente à juventude? Porque a nossa cultura não observa a beleza nas pessoas idosas? Porque tanta luta para manter a aparência mais jovem? Penso que a transformação de humanos em bonecos de plástico, sem rugas, sem linhas de expressão visíveis talvez se deva a tentativa de fugir da morte ou talvez seja apenas uma forma de criar a ilusão do não envelhecimento. Tem coisas que vão mais além...muito além do silicone, da lipo ou do corretivo facial. Na verdade, a percepção da beleza é mais importante do que a "beleza" propriamente dita. Como assim? Perceber a beleza além da aparência, perceber a beleza na essência. Perceber a beleza nas relações amorosa, no pôr do sol, no abraço amigo, no sorriso de uma criança. Perceber a beleza no bolo de fubá da vovó, no ciclo da chuva, no voo do beija-flor, na dança das ciganas. A beleza depende do observador.O tempo, sim!, aquele vilão que tantas vezes me tirou o sono, tornou-me uma boa observadora. Eu não observo somente aparência, eu observo com os olhos da alma! Amanda Duarte
Ás vezes fico pensando, nos 'tapas na cara' que a vida dá.
Se analisarmos, a realidade é cruel.
Queremos viver em um mundo de sonhos e fantasias.
Onde achamos que tudo é perfeito, ou quase.
Mas nada é perfeito. Não foi, e nem será.
Uns tentam ser melhores, outros conseguem..
Tenho medo de ferir o outro, mas acabo o ferindo.
Tenho medo de impor, e acabo impondo. Tenho medo de machucar, e acabo machucando.
É, não dá pra fugir da vida, pois ela é real.
E não existe vida sem realidade...
Eu pensando como consegue se dispir diante de um homem sabendo que ontem estavas com migo, como consegues beijar outro homem sabendo que ontem estavas com o homem da tua vida,queria tanto fazer o mesmo mas não consigo,sera que estas cm ele porque o amas ou porque queres me esqueçer?
E ele agora andava no mundo da lua, pensando se aquilo realmente tinha acontecido ou se fora mera ilusão de suas vontades. Mas vontades e ilusões, caro leitor, não deixam cheiro. E o dela, estava gravado em sua pele.
“[…] Estava pensando em você enquanto procurava uma musica que fizesse eu te sentir mais perto, como aquelas que ouvíamos quando recostada em mim e, abrangida pelo meu abraço reparava nos desenhos que as nuvens formavam no céu. Eu sonhava enquanto me dizia o quanto adorava sentir o vento passar pelos seus cabelos. Naquele inicio de tarde o sol brilhava com toda sua força, existia em mim uma pré disposição para o amor, mas eu tinha medo. Medo que isso se transformasse em cicatriz, só por esse motivo não cravei nossas iniciais na arvore que nos sombreava.”
Errei pensando em acertar, pensando acertar; errei, acertei o pensamento errado. Errando, errando, porém pensando.
Acho tão ridículo ver pessoas condenando as outras, pensando que são os pilares da moral.
Essas pessoas precisam entender que uma bíblia de baixo do braço jamais apagara o seu passado.
Coração de ouro
E cada vez que eu estou pensando em você de uma praia distante
Eu vou enviar todas as minhas promessas através do mar
E enquanto estamos separados
eu vou carregar a maravilha que você me deu
Eu vou usar o seu coração de ouro
Nada no mundo me preparou para, seu coração.
E não ha nada no mundo que eu ame mais que o seu coração, que seu coração de ouro.
Não viva pensando, que pra você ser feliz você (necessita) ter aquela pessoa ao seu lado, que pra ser feliz.. você precisa se sujeitar a passar por coisas que você, jamais imaginaria passar, sofrer.
Toda vez que eu te via, eu me enganava.. pensando que isso iria me fazer bem, mais com o tempo fui vendo nitidamente, que te ver só me fazia mal, só me atrasava, e me iludia cada vez mais com esperanças, e expectativas, que somente eu criava.. fui me enganando aos poucos, pensando que você sentia o mesmo por mim, até que de tanto correr atrás de você, de tanto sofrer, de tanto chorar, de tanto me magoar.. Eu acordei. e vi que não valia mais a pena perder meu tempo com você, e então tomei um novo rumo pra minha vida, vi que já fiz de tudo, e fazer mais que eu fiz pra ter alguém do meu lado é impossível, ambos tem que se amar, ambos tem que querer! Eu só te digo uma só coisa eu nunca lutei, eu nunca quis alguém em toda a minha vida como um dia eu quis você.. Me conformei, e tive que aceitar que você não é mais, meu. aceitei te entregar novamente ao mundo, ao mundo aonde eu não mais poderei te proteger, não mais poderei te ter ao meu lado,ao mundo aonde aparece-rá milhares de garotas te querendo, mais espero que possa um dia ver, o quanto eu te quis.. o quanto eu me humilherei, o quanto eu corri atrás, o quanto eu te amei.. e espero que um dia entre em sua mente, que além de milhares de festas, garotas, amigos.. nada e nenhum deles, irá te amar como um dia eu te amei."