Pensando

Cerca de 7805 frases e pensamentos: Pensando

“E me perco pensando em como seria, se, tivéssemos a oportunidade de ser.”

Inserida por deehziinhaa

Eu estava pensando em vc ainda a pouco,pensando nas suas viajens e nas possiveis que vou fazer...e quem sabe nos encontramos nos aeroportos da vida.

Inserida por katia17

Sabe venho pensando o como seria ter uma oportunidade
de mostrar como é que se faz para te conquistar.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atrave e a vida é "muito" para ser insignificante.
Por isso lhe digo deixa eu te fazer subir ao céu e conhecer como é bom nos abraçar e você também saberá como é bom me beijar.
E sei que após esse beijo serás de verdade minha.

Inserida por dbasso

Com uma leve expressão em seu rosto, o diabo decifra o que esta pensando.

Inserida por neysmith

Perco meu tempo pensando em você e em como poderíamos ser felizes juntos. Paro em meio à estrada na frente dos carros com a esperança de que você me puxe pelo o braço e me tire do caos. Sonho com os nossos futuros filhos, com a nossa futura casa e querendo evitar a realidade de que isso é apenas um sonho. E nessa realidade tão evitada por mim, eu me deparo com um possível você, entrando na minha vida e fazendo parte dela como num sonho que eu preferia acreditar que era real.

Inserida por BeatrizNunes

Mesmo sem querer, eu me pego a todo tempo pensando em você.

Inserida por mallumoraes

Muitos estão equivocados acreditar em Deus pensando na vingança.

Inserida por Eanes

Estou pensando em você. Em nunca mais te esquecer!

Inserida por Lexd2

As vezes me pego pensando se devo me arrepender de algo que eu fiz ou que deixei de fazer, na verdade eu acho que se eu não fiz e depois queria.. que pena, perdi uma chance que talvez fosse unica e talvez se deixei de fazer pode ter sido bom, pois pode ter me livrado de uma confusão. Sinceramente o que fiz e depois bateu aquele arrependimento de momento e depois voltei atras no pensamento, eu acho que se fiz e não gostei, isso fica e serve/lição para que eu não cometa o mesmo erro outras vezes.
Verdade seja dita.. eu não me arrependo de nada que fiz, pois se fiz foi porque eu quis e ninguem me obrigou a nada. E se não fiz e devia.. daí fica a dica pra pensar e da próxima vez não errar do mesmo jeito.
Algumas coisas do passado podem marcar o presente, porém podem também ficar simplesmente esquecidos lá no passado, como da mesma forma pode interferir no futuro, e dessa maneira o presente irá fazer lembrar o passado ou ajudar a pensar apenas no futuro, tudo isso dependerá de momento em que tudo acontece.

Inserida por leticiavargas

As vezes me pego parado, pensando...
Pensando em nada, absolutamente nada. Será que eu estava pensando mesmo?

Inserida por SandroASCJr

Pensamos muito, e fazemos muitos planos para o futuro, ficamos horas e horas pensando em uma briga do passado, ou oque irá acontecer amanhã. E nós seres humanos, se esquecemos do mais importante. Viver !

Inserida por DayannaOliveira

Fico pensando nessas frases bonitas que a gente lê. Essas que arrepiam, que a gente pensa: ‘é a nossa.’ Mas, vou esquecer as palavras por enquanto. Não vou exigir uma frase bonita dos seus lábios. Só vou querer o silêncio. E seguido por ele, um sorriso de canto, daqueles sacanas, com a certeza impressa em cada célula da certeza do que nós temos, porque a gente não precisa de qualquer frase, quando se tem um silêncio que diz mais que mil delas.

Inserida por DayannaOliveira

Andei pensando em tudo o que aconteceu, em tudo o que poderia ter sido. Tudo que foi e não é mais. Pensei nos sonhos e em todos os sorrisos. Minhas mãos ainda ficam frias só por imaginar o seu toque. Fechei os olhos e o filme começou a passar em minhas pálpebras como algo inevitável e despertador de uma dor gostosa de sentir. Dor de saudade, mas saudade de algo bom de reviver. Não posso esquecer, não vou esquecer.

Inserida por DayannaOliveira

Quando não estou pensando só em você é porque fico imaginando como seria as outras coisas com você.

Inserida por murilo9

Estou deitada no chão do meu quarto,com o rosto encostado no piso frio, pensando na vida. Estou encolhida assim consigo evitar que a dor se espalhe mais. Acho que agora estou dormindo porque a dor sumiu, o chão frio eu já não sinto mais, está escuro e vazio. Ele veio me ver, tá olhando pra mim, estendeu a mão, ele quer me ajudar, ele quer me abraçar. Err… agora tenho certeza estou sonhando.

Inserida por UmAutor

Geralmente nesse horário eu vou pra minha cama e mesmo sem querer fico pensando em você, e me sinto mal por não poder dormir ao seu lado, depois eu começo a chorar e sem perceber caio no sono. Minhas noites terminam assim quase todos os dias.

Inserida por UmAutor

Pensando bem, amigos são como sapatos. Não importa quantos modelos novos você tenha, não importa o quão bonitos, brilhantes e elegantes eles aparentem, não importa o status que eles lhe ofereçam.
Quando você realmente precisar de conforto, precisar relembrar boas lembranças, precisar de compreensão e atenção é á ele que você vai recorrer. O all star velho. Seu bom e velho amigo, aquele que nunca te machucou, aquele que nunca te levou as alturas, justamente por cuidar de você, por nunca querer sua queda. Aquele que nunca te trouxe status, fama, popularidade mas que nunca te abandonou, aquele que você pode sempre confiar, aquele que só de olhar de longe, já te faz sorrir e lembrar o quanto a vida foi boa, e quão boa ela ainda pode ser.

Inserida por Carolinaelizabeth

SAUDADE

Estou com sintoma de saudade, to pensando em vc...
No seu corpo lindo
No sei cheiro de flor
No seus beijos amor
Na sua boca macia
Da sua voz tão melódica
Da presença tão forte
Do jeito como me pega e me mostra que eu sou sua e vc é minha
Da paz que tão bem me transmite
Das frases melosas que trocamos
Do delirio que me faz senir com seu toque delicado
Do jeitinho com sorri
Do seu rostinho rosado
Hoje eu estou com Saudade
E eu só queria estar com vc....

Inserida por olivialassance

Não faço nada pensando no amanhã e nem nas consequências, não sei se estarei vivo até amanhã e muito menos para sofrer as consequências.

Inserida por SrKatto

Sabe, andei pensando na vida hoje, nunca tinha parado pra pensar nela por tantos ângulos, e não é que ela é linda mesmo! Demorou pra eu acreditar nisso, custou pra eu acreditar que o tempo traria algo de positivo mesmo que fosse apenas um grão de areia chamado esperança num deserto chamado sofrimento, é nesse momento que a gente acredita nas possibilidades e as agarra e não liga pro que o mundo pensa.
Não raro eu me perco em meus pensamentos, o que é bom, ou talvez não, mas importante com certeza! Sempre pensei que o mundo estivesse abaixo de meus pés, que eu superaria tudo, que eu poderia andar sozinho, mas aí, vi que as coisas eram bem diferentes daquilo que eu pensava. Foi quando o mundo resolveu me apertar, e deteriorar minha única carruagem, os meus pés cansados, em um momento tive que parar olhar as feridas, quando as vi, não tinha mais coragem de continuar. Mas ainda não é o fim da história, ultimamente não tenho escrito sobre Ele, mas Deus sempre mostra com um jeitinho todo especial que cada caminho é feito de acordo com nosso potencial, daí me lembro que enquanto eu lá, sentado me lamentando, aparece uma anjinha que eu sempre via voando de um lado pro outro, mas que nunca pensei que fosse aquela que cuidaria de meus pés e ensinaria a caminhar direito.
Deus mandou essa anjinha, vestida por um manto de amizade sincera que há muito tempo não via, ela não sabe, mas após me ensinar a caminhas eu desabei a chorar, mas não mais de remorso ou dor, e sim de alegria, ela conseguiu me inspirar de tal forma e com um vigor que nem eu lembrava que tinha, respirei novamente um ar puro, e vi aquela anjinha voltando pro seu cantinho, sempre bem simples e sempre tão doce, e fiquei imaginando como retribuir tanto carinho, que nem eu acreditava que merecesse, então pensei, damos pras pessoas que fazem diferença na nossa vida aquilo que temos de melhor, e o que tenho de melhor em mim não é algo com valor material, e sim carregado de um valor emocional e sentimental enorme, gosto de dar asas as minhas palavras, pra que elas voem também com anjos, revelando a beleza da vida! Dedico esse texto a você, como uma forma especial de gratidão pela Amizade sublime e o carinho a mim prestado de maneira tão solicita nesses últimos dias! Não sou um anjo, apenas tenho uma alma de poeta, mas quando precisar de mim eu dou meu jeito de ir até o céu se precisar!

Inserida por diariodehomens