Pensando

Cerca de 7805 frases e pensamentos: Pensando

Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes, e outros como Mahatma Gandi pensando que são fracos.

Inserida por Xirimbimbi

"E eu sei, que ele não está pensando em mim, que ele nem lembra mais que eu existo, que ele está com alguém melhor, e isso dói, mas é melhor assim, eu prefiro saber a verdade do que me iludir com a mentira. Eu sei que posso, eu sei que consigo, na verdade, eu tenho a necessidade de esquecer ele, de esquecer desse sentimento que me corrói. Eu não sei como fazer isso, é tão estranho, é tão difícil, mas é tão necessário (...)"

Inserida por MarcelaPadua

Quando fecho os olhos....
Eu vejo sua imagem
Quando eu fico em silêncio...
Estou pensando em você
Quando preciso de você...
Você está tão longe de mim que me dói
Quando sonho com você...
O sonho só faz se repitir
Quando peço um desejo para Deus...
Só peço coisas que é o seu amor, sua amizade, sua companhia, seu carinho, quero só você...

Inserida por alicecastrovini

Ultimamente venho pensando sobre minhas atitudes, cheguei a conclusão fatal que não sou uma "garota normal" quando quando se trata de você, de nós. Eu poderia está chorando, poderia está mandando milhares de torpedos, poderia está escutando as mais tristes músicas que falam de amor, poderia ver você a todo tempo ao meu redor e achar que todos tem uma característica que me lembra você, poderia ir até o seu melhor amigo e pedir pra ele te dar conselhos, pedir que ele fale o quanto sua partida foi dolorosa pra mim, mas não, eu não sinto a necessidade de nada disso. Eu não chorei quando você se foi, eu não tive vontade de ler seus torpedos antigos pra poder me sentir melhor, nem sequer pensei em querer mandar algum pra você, do tipo, ah me perdoa eu errei e te amo... não, não quis, também não escutei músicas que me fizesse dar replay por tão triste e dolorosa que ela fosse, não vi você em canto algum, eu até tentei, juro pra você que me esforcei, porque por tão coração duro que eu fosse eu achei que te amava, afinal você era o meu amor, o cara que eu achei que iria viver comigo até eu ficar velhinha, o cara que eu iria dizer sim no altar, achei também que o nosso casamento iria ser perfeito, o que seria perfeito pra mim ? Ah... Não cair na rotina sabe ? Ter sempre coisas legais pra fazer no fim de semana ensolarado, te chamar de todos os apelidos fofos, dizer que te amo a cada fim de tarde, te comprar presentes nas datas especiais, e fora das datas também, porque pra mim seria especial cada dia que se passasse... Me dei conta que não quero isso pra mim, e que o fato de eu não querer passar o tempo todo com você não tem haver com o amor que eu sinto por ti, sim, eu amo você, amo com toda força do mundo, apesar de tudo, eu te amo, amo demais, e se você acha que eu não tive vontade de te ligar e tudo mais, não foi por falta de amor, foi pelo simples fato de você não ter ido embora de dentro de mim, você esta aqui comigo, guardado dentro de mim, dentro do meu coração. E pra terminar eu só queria dizer que eu te amo, amo mesmo.

Inserida por segundacasa

Como canta Danni Carlos ♫♪Hoje eu acordei, sentindo, Hoje eu acordei pensando.. ♫♪

Se vc estiver amando e sendo amado então as coisas
vão sair maravilhosamente. Aproveite!! crie, faça
acontencer, use essa energia gratificante e divina
vinda do universo que esta colaborando com vc.
Se o coração estiver só, não se acomode, dentro
dele tem alguém que vc pensa, sonha, ama e
pode achar isso impossivel, saiba que no mundo mágico
da vida nada é. Dependera da sua força motivadora
e da sua fé. Mas se vc ama alguém e não esta sendo
correspondido, avalie se vale a pena lutar. Pois o amor
não quer possuir o amor só quer amar. A pessoa que
amamos é quem nos dirá as palavras que norteiam
nossas decisões. Palavras essas que fazem nossas
esperanças irem embora e levar junto nossos sonhos e desejos.
O amor ainda fica um bom tempo em nosso coração…
Só que agora sem o combustível que fazia nossas esperanças
bailar em nossos sonhos.
A vida continua e vc segue…Quem sabe logo ali adiante
não esteja um novo caminho cheio de felicidade e paz
para vc seguir e encontrar pelas esquinas da vida,
um novo alguém que vai te devolver a força do amor
que chegara junto com todas as esperanças de um novo tempo.
A felicidade estará brilhando de volta em seus olhos.
E certamente vc será mais feliz.

Inserida por ednagoetten

“Eu te amo, mas sei viver sem você. Então não faça drama pensando que isso vai me confortar. Pode ir embora sem o choro forçado que acalma a tua consciência.

Inserida por vivernovazio

Sabe, se fosse possivel voltar no tempo, naquele lá que muitas vezes me pego pensando, e sentindo uma saudades sem tamanho? Eu ia me arriscar mais, sorrir mais, brincar mais, curtir mais as amizades .Enfim possívelmente me decepcionaria mais, ou seria feliz em dobro.

Inserida por LadySchramm

Eu ainda cantarei minha felicidade, pois eu sorrio o tempo todo pensando no que tenho a oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhando um local distante que nada posso enxergar, fico sorrindo, suspirando, pensando que essa distancia não irá perdurar.

Inserida por htrbrasil

É Melhor ficar triste por ter apostado em algo que não deu certo que ficar pensando "e se eu tivesse feito?"

Inserida por andrenunesweb

Fiquei pensando na nossa história e no quanto venho realizando meus desejos pessoais e ainda assim não esqueci de nós. Acredito que não pelo tempo, e sim pela intensidade, somos inseparáveis. Não que precisemos compartilhar tudo, mas conseguimos nos entender sem ao menos dizer uma palavra. Com tantas pausas, despedidas e reencontros só posso me convencer que não me encaixo em mais nenhum abraço.

Ainda assim pensei no quanto aprendemos quando nos tornamos uma pessoa só. Amigos, confidentes, parceiros. As lembranças não conseguem se desfazer na minha mente, mas eu nunca tentei apagá-las. Por incrível que pareça, sem ter forçado nada, sempre aceitei o fato de você ser algo permanente na minha vida. Assuntos novos, questões banais numa mesa de bar, traços e objetivos futuros… e nós. Não há como evitar, sempre haverá esse capítulo na minha história. Fico feliz por ter te encontrado e principalmente por te manter estagnado em uma das minhas partes mais bonitas, assim eu posso relembrar quando sentir sua falta.

Inserida por laisf

Escrevo e apago.

Andei pensando muito em você, como se fosse alguma novidade.
E mesmo longe, você ainda consegue me machucar.
Parece que meu coração esta aliado a você, e juntos acham formas e mais formas de me destruir pouco a pouco.
Tantas repetições, parece que só assim posso te sentir de novo.
Ainda não consigo me lembrar do som da tua voz.
Mais seu olhar, não sai dos meus.
Chorei como criança, bebi como adulto.
Quando nem Raul Seixas consegue me consolar, acabo ligando para o outro.
Lembro que você o odiava tanto.
Sinto que te traio dessa forma. E isso me consola.
Minha vida era perfeita demais para ser verdade, você tinha que aparecer e acabar com tudo que era palpável e imaginável.
E hoje busco um sentido, que antes não buscava, só sentia.
Você era o amor maior. E os anos passam, pessoas passam, e você não vai.
Memória desgraçada! Um dia te apago. Nem que para isso eu tenha que queimar meus neurônios que insistem em você.
E o álcool acaba por queimar.
O problema que são tantas vitórias, que você deveria ter ficado para trás.
Continuarei buscar um sentido. Mesmo se for só.

Inserida por Moniquevolff

Tudo que faço é pensando no melhor a cada dia, para as pessoas que amo, para os amigos que admiro, mas principalmente para merecer está neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Sabe o que é se deitar sem um motivo pra sonhar ,fechar os olhos e se atormentar pensando como seu dia se torna perfeito em simplesmente acabar

Inserida por yago00

Não viva pensando que um dia tudo isso vai acabar, você existira no infinito de Deus.

Inserida por MayconOlliver

Estou pensando em mim, talvez pela primeira vez na minha vida me coloquei como o centro. Me sinto mais calma, ferida despedaçada, juntando os cacos, mas me sinto leve.
Estou aprendendo a não dar ouvidos a palavras sem sentido ditas por quem não me conhece, e nem teve o interesse em me conhecer, e talvez por isso rompendo com um ciclo vicioso e doentio de dependência mútua.
Inverdades não me afetam mais, ainda ferem, mas estou aprendendo a me proteger “fechando” meu corpo e principalmente minha alma de toda a amargura que isso acarreta quero ficar bem, comigo. Os outros?Se quiserem junte-se a mim.
Quero deixar de esperar que sempre tenham consideração por mim, quero agir por mim sempre, sem esperar retribuição, pra quem sabe assim, poder deixar de ser magoável.
Toda decisão sempre causa uma dor, seja ela sua ou de outra pessoa. Então, é impossível agradar gregos e troianos. Sendo assim, viva e deixe viver,e seja feliz como puder.

Inserida por barbelavania

Sim, eu poderia estar fazendo várias coisas agora, mas estou aqui, feito idiota pensando em você.

Inserida por Dadayy

Em quanto você pensa nela,
Eu fico aqui pensado em você,
Pensando em te ter de novo,
De sentir seu corpo junto com o meu,
Sentir sua boca na minha

Em quanto eu penso em você,
você pensa nela e esquece de mim,
Esquece do tempo que nós passamos juntos
gastando o tempo com nossos beijos,
Beijos que me levavam ao céu,
Beijos doce como mel,
Sentir o gosto de bala em sua boca,
Macios e bons como algodão doce.

Em quanto você pensa nela,
Eu penso em você,
Na sua mão em minha nuca
Tentando achar minha boca.

Em quanto você pensa nela,
Eu penso nos bons momentos que passamos juntos.

Inserida por LaryssaCarsi

Em quase toda noite acordo
Acordo pensando em teus olhos
Em todos meu sonhos te desejo
E outro não é aceito

E o meu segredo é a paixão guardar
Para ninguém desconfiar
Como é difícil te amar
Sem poder me declarar.

Inserida por LaryssaCarsi

Fico pensando, e se você soubesse que ainda sonho com você? Que eu tento seguir meus dias tentando aceitar que não lhe tenho mais, porém, não encontro o motivo para tal. A gente se completava, se amava, e apenas nos afastamos sem um adeus. Quando te vejo fica claro que em mim nada mudou e seus olhos me falam e em você também não. Penso em ir até você, ultrapassar estes dois ou três muros que nos separam, bater a sua porta com força e lágrimas nos olhos, chamar por você, ao te ver te abraçar e no toque de nossos lábios mudar nossas vidas. O que me consome é não saber se você quer mudar sua vida, se você prefere amar e ser feliz ou lutar contra seu próprio coração.

Inserida por RogerStnkvcz