Pensando

Cerca de 7805 frases e pensamentos: Pensando

Não há como falar sobre a imensidão do espaço
Fico pensando no infinito, e se o infinito existe somos parte dele.
Seria a nossa alma a parte infinita de nossa existência
Seria nossos atos, nossa maneira de viver
Falam do paraíso, penso que o paraíso é a conexão alma e espaço
Deus é o infinito, somos filhos dele e herdeiros da imensidão infinita
Então porque não admitirmos o infinito nosso lar
E o planeta em que vivemos apenas uma longa estadia para um começo de aprendizado;
O infinito nunca poderá ser desvendado por almas insignificantes
O inferno é a perdição da alma pelo infinito como meteoros sem destinos
O paraíso é a purificação e o descanso eterno no silêncio do infinito...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Quando teu achares que sou um louco, é porque estou pensando um pouco mas no que pensar !

Inserida por Antoniosantpensador

Olho sua foto e fico pensando em você.
Ha! Se pudéssemos ficar juntos mas nada na vida é fácil e a.nossa história nao pode ser escrita como queremos mas a vida segue...

Inserida por DeboraLidia

Se não ver você !

Passo tempo todo chateado,
pensando por ti ignorado,
momento este, jamais imaginaria, fato.

Mas tem dias acontece,
saio ah caminhar pela cidade,
vejo luz, brilho, todo instante,
Imaginado você de repente,
não ah vejo passo ele triste.

A noite chega,
nela nasce esperança,
noutro dia vê-la,
simplicidade é sentir sua presença .

Presença essa enche de harmonia,
passo sorrindo dia,
lembro de ti na passarela,
Iluminado meu olhar por ela.

Inserida por Beneditobasilio

Hoje fiquei pensando em quanto vale um professor, é ele quem leva inúmeras provas e diários para casa, se preocupa com aquele aluno que não aprende, se preocupa com aquele aluno indisciplinado que interrompe suas aulas diversas vezes e até chega a mandar "tomar naquele lugar, " me desculpem a expressão mas é isto que acontece em muitas de nossas escolas.
E o valor de um professor, qual é mesmo?
Que sociedade é essa que permite que educadores sejam tão maltratados e ignorados?
Que políticos são esses que levantam bandeiras e fazem discursos de uma educação melhor e de qualidade? Cadê as ações?
Quando o Brasil vai acordar e parar de mentir que diminuiu o índice de evasão e repetência se muitos de nossos alunos estão no 4º, 5º ano e ainda não estão alfabetizados?
Quando os professores serão reconhecidos, valorizados? Quando?

Inserida por Heleniceaugusta

Eu estava gritando, pensando, amando, odiando, desistindo e começando. Recomeçando ao ponto de desistir de finalizar, finalizando.

Inserida por almaesangue

Queria viver como o pássaro livre e não como o que está na gaiola. Pensando bem, estamos em um dos dois lados em tudo que fazemos, pois sempre queremos satisfazer as expectativas das pessoas e acabamos sempre sendo julgados em qualquer situação. Assim, livre ou preso... É sempre a mesma coisa!

Inserida por LucianoSobral

ESPERO

Agora fico pensando,
Porque o destino está nos afastando;
Agora fico a imaginar
Quando meu sonho conseguirei realizar.

Espero que não demore paixão,
Porque a distância machuca meu pobre coração.
Espero que esse sonho vire realidade,
Para acabar com a tristeza e
Matar minha vontade de te amar.

Inserida por JanainaNolio

SÓ VOCÊ

Acordei pensando alto,
Forte bate o meu coração,
Lembrando nossos momentos,
Rabiscando a solidão;

Agora percebo
O bem que você me faz
E a alegria que fica em mim
Quando olho para traz;

Sabendo que um dia estive,
Muito próxima de ser feliz,
Mas que o destino fazia de mim
Um aprendiz.

E sei que vou sempre correr atrás
Do que meu coração pedir
E eu querer demais.

Só você, só você,
Pra fazer com que eu aprenda
As lições da vida!
Só você, só você,
Conseguirá me mostrar e me fará reviver
Esse amor que é você!

Inserida por JanainaNolio

Mulheres...
Passado o dia que instituíram para tal comemoração... Estou pensando aqui... em MULHERES!
O que somos nós? !?
Somos o que quisermos ser???
NÃO! !!
Criamos monstros que mais tarde nos julgarão e muitas vezes reproduzirão em algumas de nós suas frustrações e fracassos. ..
Atribuindo a nós sua falta de competência e coragem de enfrentar a vida...
O famoso : - Fala como sua mãe!
E realmente compramos essa briga e pagamos um preço alto!
Não precisamos ser filha...mãe. .. irmã e profissionais perfeitas e lindas... por que cobramos isso de nós e das mulheres que nos circulam????
Por que essa ou aquela garota não é boa o suficiente para nossos filhos? Pelo tamanho da saia? Ou pelo vocabulário vulgar?
Que tipo de juízas somos nós que nos esquecemos que já fomos julgadas antes...
Vamos parar de ser moralistas com nossos filhos. .. enteados. .. netos... irmãos. ..
Vamos ensiná-los a cuidar da casa... lavar louça e roupas. ..
Limpar o pó dos móveis e cobrir a cama ao acordarem!!!!
...
E ACIMA DE TUDO A TRATAR AS SUAS MULHERES COMO GOSTARÍAMOS QUE NOS TRATASSEM!!!!!!
Sempre ensino meu filho dizendo a ele...
- Você gostaria que falassem assim com a sua mãe? !?
Porque é triste ser tratada e cobrada com indiferença...
O homem sai e te deixa com seu filho... ele é o cara...
Você sai e deixa o filho com o marido. ..
QUE TIPO DE MÃE FAZ ISSO? ??
QUE IRRESPONSÁVEL...
NOSSA QUE BAIXA...
Enfim... quem ajudou esses seres a construir o mínimo de caráter sem dúvida foi uma mulher. ..
Então vamos tentar reduzir as frases reproduzidas pela falácia que nada nos acrescentam. ..

Inserida por EliLacerda

Essa noite passei acordado não por esta com insônia mas por esta pensando em você.

Inserida por Thierryreis

Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.

Inserida por MilenaRNascimento

QUER SABER?

Quer saber?
As vêzes me
Encontro assim...
Com cara de boba
Pensando em você
Lembrando você
Sem mais,nem porquê

Assim...
Coisinhas miúdas
Mas que todas elas
Me fizeram muito bem
Palavras,pequenos gestos
Que você me deixou
Deixando esse sabor gostoso
Que você me fez
Sentir
E que em minha
Boca ficou

Tudo...Tudo..
Me lembra você!

Quer saber?...
Acho que estou amando
Você!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Loucura né, querer alguém que provavelmente não está pensando em mim.

Inserida por BrunnaDuarte

Sempre ao seu lado...


Ontem... estava pensando como é linda minha vida ao seu lado... sempre amando e respeitando um ao outro.

Se eu ficar um dia sem ouvir sua voz, já me sufoco em lágrimas, só Deus sabe o que passo sem você, é um amor gostoso uma saudade sadia que bate no peito, ouço as mais belas músicas pensando em você onde acalma meu coração.

Sempre que estamos juntos parece que estamos no paraíso curtindo como se não tivesse nada ao nosso redor, apenas nos dois desfrutando juntos.

As vezes penso nesse sentimento que não dá para controlar, fico louco de desejos por você, por isso sempre dizemos "loucure-se comigo", a resposta é sempre, sempre...

A saudade é eterna mesmo ao seu lado, pois quando estamos juntos nos momentos mais gostosos da vida com nossas trocas de carinhos e amor e onde nossos corações se apaixonam a cada vez mais.

Amanhã...será igual a todos os dias...

Inserida por sergiomaia

Você foi o motivo da destruição de meu mundo, mas apesar de tudo ainda sigo pensando em você...

Inserida por jhonnatasimoes

Amor Perdido

Pensando no amor, pude conhecer o sofre, o chorar, as madrugadas, a insônia da alma.
Conheci porque só reconhecemos quando perdemos. O tempo passa e a vida continua.
Mas o amor permanece no mesmo lugar de antes, perdido mas vivo
Não sei dizer se é loucura, ou se é masoquismo, pelo simples fato de preencher o espaço vazio.
É algo sem explicação, pois machuca tanto o fundo do coração.
Deixa marcas como a alma conturbada, há quem diga que isso é uma tara.
Nos olhos alheios tudo não passa de um desejo.
De se perde nos sentimentos, fica sonhando acordado e imaginando coisas profundas que só as lagrimas e as paredes do quarto ou o melhor amigo conhece.
Onde ninguém consegue entender, e quando entende já é tarde demais. A vida passou, o amor se perdeu, caiu o mundo em sua cabeça.
Tombo no meio do caminho, só não teve um alguém para lhe dar um sorriso, na verdade foi criticado(a), chamado de bobo(a), ao invés de te ajudarem, massacraram os seus ânimos.
Em sua estrada da vida só você existia, o espaço do corpo foi bloqueado, o coração fechado, só se esqueceu de uma coisa.
De um amor não se esquece, não se joga no lixo, não se troca, é insubstituível só por ele ser verdadeiro.
Só não é doentio, é equilibrado, nos deveres do amor se Ame primeiro, então acharas portas para todas as direções qualquer que seja.
Lembre-se de algo muito importante, viva, desfrute do melhor, divirta-se, distraia a mente, a vida nos reserva surpresas e nos dar presentes inigualáveis.
Amor Perdido pela inexperiência de Criança que cresce a cada dia, somente por ser um soneto que contagia cada vitima.
Mergulhando nos desafios do amor que nos sangro, nos arrebato, nos vivifico, conquisto um espaço único de ser amado e nos amar em sua eterna euforia.

Inserida por DiegoGaritano

Estava pensando...
O que é uma referência sem um referencial? O que eu sou sem o eu? Apenas sou projeções além da minha compreensão? Talvez meu corpo nem seja sólido e minha alma não seja fluida. Talvez energia não seja energia e vibrações sejam abraços.
Amar, não é simplesmente amar. Amar modula, refaz, conserta o torto, ou entorta em padrões belos.
Cara eu estava pensando...
Porque pensar tanto? O que é o pensamento? Um guia incerto na incerteza cotidiana, baseado em lembranças e em ideologias datilografadas?
A felicidade é um momento de plenitude, de equilíbrio, dentro dos choques moleculares dos micro milagres, que preenchem teu campo de visão, além do perceptível.
Cara eu estava pensando...
Não tenho nada pra falar, nada pra dizer, muito a conhecer e pouca ganância no viver.

Inserida por gibaldi

Pensando bem...a segurança do barco é o ancoradouro, mas sabemos também, que eles não foram feitos para isso.

Inserida por VilmaSpinelli

Quem trabalha pensando, cansa parado.

Inserida por Eccehomo