Pensamos Falamos e Agimos
Agimos como quem observa pelos ouvidos e ouve pelos olhos. É justamente por isso que sabemos tão pouco de nós mesmos!
"Mesmo quando temos coragem para ouvir e confiar no coração, agimos como se seu papel fosse apenas secundário. Prestamos pouca atenção nele porque as pessoas que fizeram a viagem antes de nós disseram: "Nunca, em nenhuma circunstância, confie em seu coração!" Ao tentarmos fazer com que a bússola funcione e nos dê uma indicação precisa, continuamos a explorar, procurar e investigar a casa, sem encontrar o tesouro enterrado lá dentro."
"A vida é como uma casa. Em casa nos é permitido explorar e examinar a arquitetura de cima a baixo, por dentro e por fora.A exploração é chamada viver. O propósito dessa exploração é aprender a ficar firme em cima do alicerce da vida. O alicerce da vida é lembrar e experimentar o amor puro e incondicional."
Tudo flui melhor e naturalmente, quando agimos de forma simples e objetiva, olhando de maneira livre e democrática.
Às vezes perdemos a razão, e nessa hora começamos a perder o rumo da nossa vida. Agimos pela emoção e colocamos a razão de lado. É nesse momento que precisamos de alguém para nos abrir os olhos e colocar-nos no caminho certo. Esse é o verdadeiro amigo. Aquele que não te cumprimenta e abraça nos bons momentos, mas sim aquele que te diz quando tu estás errado e te guia de volta à serenidade. Porque muitas vezes deixamos de lado a realidade e passamos a ver só o que nos interessa. Não ligamos para os outros, e isso acaba por deixar marcas. Com alguém ao nosso lado sempre que necessário para nos revelar a verdade e apoiar em momentos ruins, é bem mais fácil a caminhada. Talvez seja essa a idéia de uma amizade sincera, ou talvez não, isso depende exclusivamente do que pensa cada um de nós a respeito do que é amizade.
..Somos o reflexo direto das atitudes das pessoas, agimos e nos importamos proporcionalmente ao que esperamos delas. Fazemos e desfazemos, por vezes nos refazemos pra poder entender o que a vida está tentando dizer. Esquecemo-nos de que as pessoas são falhas e independente da maneira como agimos com elas, algumas sempre tendem a nos decepcionar no final, certifique-se de que vale a pena ficar pra ver onde isso o levará..
A todo momento desejamos muitas coisas, porém, dificilmente agimos em conformidade com os nossos desejos....
Amigo é aquele que não suaviza nossos defeitos.Mas também,não nos julga severamente quando agimos erroneamente.
E quantas vezes queremos agir da mesma maneira desse garoto revoltado, mas se agimos assim, nos sentimos muito mal, pois se a nossa consciência ainda não estiver cauterizada, nos acusa e nos alerta, que jamais extermina o mal praticando-o, perpetuando-o; e sim detém o mal, praticando o bem, a não violência, o não revide, a não agressão, praticando, no nosso dia a dia, as palavras de nosso amado Mestre Jesus. Doando de graça a graça que fomos agraciados. Mateus 5:38-44
por vezes agimos como se nao gostassemos de nós mesmo, pois saibamos que o consequente é algo obrigatório que nao se pode fugir após requere-lo.
Quando agimos somente por interesse pessoal na vida, não passaremos de um produto e quando formos trocado por outro "produto" muito melhor, certamente não teremos o direito de reclamar.
Calma e Paz.
Agimos exatamente igual ao que sentimos. Se estivermos zangados, agiremos com ira. Se estivermos tranquilos, agiremos com serenidade.
Quando agimos por impulso somos verdadeiras ,somos um pouco falsos se pensarmos , e nos preocupamos demasiado connosco quando raciocinamos
Depois de um ano que terminamos o namoro, nos reencontramos novamente, e então agimos como criança..e nas escondida revivemos os bons momentos... ><
Com certeza, se meu cachorro tivesse livre arbítrio, ele saberia que agimos arbitrariamente o tempo todo para que seres como ele se aproveitem desse processo, no entanto ele reconhece que nos importamos com ele, neste sentido, podemos afirmar que eles gozam do livre arbítrio.
"Nossas habilidades podem nos tornar admirados e incríveis. Quando agimos por amor, tornamo-nos inesquecíveis."
Na construção do nosso caráter, a maneira de como agimos ou reagimos a cada situação é como escolher o material de cada bloco que sustenta a obra.
- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...