Pensamos Falamos e Agimos
Muitas vezes, sem perceber, agimos como atores, aos quais precisamos a todo instaste dar o nosso máximo na arte da conquista e da sedução. A articulação do domínio faz parte do teatro diante da ausência da sinceridade.
É estranho pensar que às vezes precisamos ser o que as pessoas gostariam que nós fôssemos.
Por outro lado, a sinceridade do outro pode fazer com que percebamos a transferência das nossas limitações e, quando somos intolerantes a essa situação corremos o risco de não permitir à visualização de novos horizontes. Por isso, a sinceridade quando oferecida pode assustar, como se suasse sentimentalismo da pessoa que nos aproxima. Também, a manifestação da imediata admiração gera a sensação do romantismo. São contextos capazes de bloquearem as nossas habilidades para não olharmos o próximo com calma.
Às vezes afastamos de algumas oportunidades maravilhosas por termos medo de nos deparar com novas estruturas de pensamentos. Isso porque todas as transformações e reflexões em nossas vidas podem nos tirar a estabilidade por um determinado tempo, porém, ao mesmo tempo pode nos colocar sobre a calmaria de um novo olhar e na direção de brilhantes caminhos.
Precisamos nos permitir... estarmos aptos para receber e oferecer a sinceridade; sem rodeos, sem fingimentos e sem articulações.
Viver sem fantasias, é isso que desejo para nós, para honestamente racionalizarmos os nossos contextos de modo inteligente e sem romantizar o imaginário das nossas mentes. Assim, livraremos das árduas tentativas de nos privar da sinceridade e das verdades diante de nós mesmos.
Nossa vida era uma outra coisa que decidimos não engolir mais. Nós queríamos mais e agimos. Tomamos uma decisão e conseguimos! Mudamos de vida. É isso. E nunca mais vamos olhar pra trás.
Reflexão diária 31/01/2017
Precisamos confiar primeiro em nós mesmos, quando agimos assim a credibilidade que cedemos às pessoas que vem do nosso redor mesmo que não seja confiável, superaremos.
Quando agimos sem o emocional, conseguimos pensar com mais facilidade, agir de forma correta e desenvolver ideias melhores...
Quando não agimos e ficamos só olhando para o tempo, morre uma ação, morre uma oportunidade. E se passa uma vida a lamentar por não ter alcançado a felicidade.
Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?
As vezes agimos errados más com a pureza de mostrar nosso mais íntimo e sincero. Infelizmente nem sempre fazemos ou demonstramos com o retorno esperado... Infelizmente nossas ações por mais nobres que sejam podem ser vistas com valores opostos do que demonstramos.
A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.
Como é bom colocar a cabeça no travesseiro e descansar com a certeza de que agimos da melhor forma... Realmente não há travesseiro mais macio do que a consciência tranquila...
Quando agimos com segurança e convicção saímos de um estado paralítico para um estado de resultados inimagináveis
Cansada de ver como predomina a intolerância no mundo! Agimos como se estivéssemos livres de qualquer impureza; como se fosse impossível encabeçarmos a lista da imperfeição...
- Relacionados
- Somos o que pensamos
- Pensamos se a certa...