Pensamentos de Sucesso

Cerca de 47432 pensamentos de Sucesso

⁠Despertar ao amanhecer é ouvir a voz suave de Deus te dizendo : recomece!

Inserida por andfigueira8

O problema não é você, o problema está em você.⁠

Inserida por magmaguy412

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

⁠O mundo pode até te oferecer estímulos externos para te ajudar a levantar, mas só você tem o poder te motivar e sentir motivado. Bora!

Inserida por Odas4

⁠Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Forçar não é viver. É compor sem alma. Viver significa fluidez integral nas correntes dos dias.

No ouvido do vento, enquanto se recolhe as folhas da memória.
Respirando da sutileza, que une a natureza.

Deixe a gaiola aberta. Simples assim.

Inserida por diegoferrariterapia

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.

Inserida por moreno2010

Sucesso minha jovem, a caminhada é longa... Mas no final tem um pote de ouro.

Inserida por giujones

A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a William Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A parte final é uma adaptação do poema de William Arthur Ward.

...Mais

⁠⁠Vem dezembro trazer um novo ano, cheio de oportunidades, novas histórias, lutas, conquistas... Renovar nossas energias, aumentar nossa coragem, fortalecer nossa fé. Vem dezembro, nos traga mais sorrisos, sabedoria, perseverança, reciprocidade. Que sejamos sempre imunes a tudo que tiver más intenções, que a gratidão seja diária hoje e sempre.

Inserida por luciano_lopes_macedo

O dia quente
A tarde piora
Mais com certeza
De noite miora
Se dorme melhor
Vê esperança
Pro dia seguinte
Trabalhar
Para crescer
E a vida viver
Alcançar tudo de bom
Para aos seus cuidar
Nunca desistir
Pois em Deus acredito
Sem ele nada temos
E com ele temos tudo
Poeta Matuto
JÚNIOR BOM SUCESSO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 6493-F

Inserida por jrbomsucesso

Se você tiver em mente que o líder vai ser sempre líder ai sim seu sucesso comercial estará garantido , pois o líder não nasceu líder ele não copiou o trabalho de alguém, ele se tornou líder espelhando-se em alguém e aprendeu com os erros de alguém, seu sucesso foi fruto de seu bom trabalho.

A fé move montanhas, e o sucesso só depende de você!

Lembre-se:

Que sempre haverá a plateia que de aplaudirá de pé!
Como sempre haverá os teus inimigos, com o pecado da inveja;
Seja você, enfrente o mundo, e faça o impossível.
Ganhe conquistas, derrube o suor, e ao final.
Sorria para todos!

Nenhuma experiência é, em si, uma causa do nosso sucesso ou fracasso. Não sofremos com o choque de nossas experiências – o famoso trauma –, mas, em vez disso, fazemos delas o que melhor se adequa aos nossos propósitos. Não somos determinados pelas nossas experiências, mas o significado que lhes damos é autodeterminante.

Tenha um bom ânimo. Não pense nos fracassos de hoje, mas no sucesso que pode vir amanhã. Você estabeleceu uma tarefa difícil para si mesmo, mas você terá sucesso se perseverar. E você encontrará a alegria de superar obstáculos. Lembre-se, nenhum esforço que realizamos para alcançar algo bonito é em vão.

Em vez de medir o seu sucesso ou fracasso na vida pela capacidade de concretizar um objetivo individualizado e específico, lembre-se que a direção que seguimos é mais importante do que os resultados individuais. Se continuarmos a seguir na direção certa, podemos não só alcançar os objetivos que desejamos, mas também muito mais.

Para Lair Ribeiro o sucesso é: ganhar em dólares, ter fazenda⁠, ter carro do ano e ser aplaudido. O quê você acrescentaria? Mulheres?

(Lair Ribeiro) - Não, eu não acrescentaria nada disso, eu apagaria tudo isso e diria que sucesso para Lair Ribeiro é: contribuir para a humanidade.

"Provocações".

“O mérito do sucesso não está em supostas condições favoráveis, simpatias ou mesmo sorte. Pois vai muito além do superficial e ilusório.Os fundamentos essenciais para se conquistar o sucesso hoje são:Adeterminação parafazer, a vontade emaprender, a criatividade para inovar e a capacidade de resistir”.

OS CONSELHEIROS.
O sucesso das decisões, em nossas vidas, depende basicamente da perfeita sintonia de dois conselheiros: O CORAÇÃO, a voz do amor, que nos incentiva a fazer e a RAZÃO, a voz da consciência, que pondera e nos ensina a maneira prática de realizar.
Faça isso e, certamente, as possibilidades de errar serão menores.