Pensamentos de Sucesso
Um mundo de vencedores.
Não, um mundo onde vencedores
pensam dominar e os perdedores
lutam por algo, algo para possuir.
Um bom homem aprende antes de tudo, que a vida é composta por altos e baixo, mas descobre também que a mesma é repleta de felicidade.
A vida nos dá o direito de apenas viver, o que faremos com ela é apenas lutar, e, aprender que a felicidade não é algo concreto, e sim momentos, que são apenas uma pausa para continuarmos lutando.
Não fique triste pelos convidados que não vieram, fique triste por saber que suas amizades não eram verdadeiras.
O tamanho das coisas depende especialmente da distância que estamos delas. Se você estiver perto de DEUS, Ele certamente será grande... Mas, se você estiver longe, além Dele te parecer pequeno, serão as suas lutas que se tornarão gigantes.
Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!
"Não me estranharia se derepente os adversários começassem a se afastar de mim, me preocuparia mais se continuassem ao meu lado."
—By Coelhinha
"As circuntâncias da vida que levam a cada um pela direção contrária é só uma forma a mais de pensar o quanto devemos respeitar a luta de cada um. O mérito é individual não tente levar a vida de algúem, sem ter passado pelas provações do outro."
—By Coelhinha
Ser Cristão é muito mais do que carregar uma Bíblia na mão ou uma cruz no peito, é enfrentar as lutas diárias na fé inabalável e seguir o exemplo de renúncia do Mestre.
A felicidade não é algo que se compra parcelado e muito menos algo que permanece para sempre, porém, existe!... E as vezes dá o ar da sua graça
Foi procurando seus erros que eu me apaixonei
Foi na sua vida complicada que eu me encaixei
Por complicações da vida que me entendi
Por saber que eu ao seu lado tudo mudaria.
Amar nas lutas, vivar de glorias.