Pensamentos de Sucesso
As conquistas tardias escrevem suas marcas em concordância com o tempo, se aliam em resistente cumplicidade e colhe-se o fruto delicioso do amadurecer, com a beleza e a doçura, que enobrece a unicidade na serenidade do ser.
"Minhas conquistas aconteceram quando eu estive nas batalhas que ninguém me viu lutar. Valorizem o silêncio. Nem todos precisam saber das nossas dores, pois nem todos sabem ouvir."
"Não tem a ver com a
quantidade de conquistas,
mas com as lições aprendidas
durante a caminhada até
o alcance de cada uma delas...".
Nós somos feitos das nossas conquistas. Elas moldam a ótica pela qual nos enxergamos, bem como o mundo a nossa volta. Quando não temos em nossas mentes nada a conquistar, a vida torna-se tediosa e vazia. Enquanto houver vida, haverão sempre metas a serem conquistadas.
Para que a experiência possa nos contemplar com acertos e conquistas precisamos reconhecer os nossos erros para que eles sejam reparados.
A alma é habitada por formas benignas e malignas que vivem a lutar por conquistas de maior espaço. Estas batalhas afetam a mente que, por sua vez, reflete, de imediato, respostas às partes físicas do corpo.
Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.
Sou adepto do preceito de que as conquistas guiem os processos dolorosos, mas isso não significa dizer que você não seja capaz de buscar formas de doer menos!
Enquanto pessoas, medíocres pessoas, ficam mentalizando batalhas para conquistas efemeras numa bolinha de terra que gira no espaço, outros lançam suas mentes para fora, lá onde são semeadas as estrelas...
Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.
a vida nao e feita de apenas de conquistas materias
Mais de ssim de sabedoria do homem de conhece
A DEUS...
EXISTEM CONQUISTAS EM NOSSAS VIDAS QUE SÓ VALEM APENA QUANDO VEM NO TEMPO...QUANDO HÁ MATURIDADE DE VIDA.....É AÍ QUE VÇ SE REALIZA..."