Pensamentos de Sucesso
Aquele que só sabe agradecer a Deus pelas conquistas materiais,ainda não entendeu o verdadeiro sentido da vida em Deus.
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
Nos caminhos que percorremos, vimos muitos troféus perdidos. Muitas conquistas frustradas, sapatos de corrida sem cadarços e apenas sandálias novas. Vidas cheias de vácuo e a abundantes em emoticons.
Um dia quero acordar e ver que a vida valeu a pena não pelas conquistas mas sim pelo amor que transformei em realidade ao meu próximo no mesmo vão de sabedoria que foi dado a cada um com muito amor .
PELAS MINHA MINHAS CONQUISTAS EU ESTOU DISPOSTO A TUDO, ATÉ MESMO DESAFIAR O MEU MAIOR INIMIGO, EU MESMO.
Vamos dar uma chance à nossa paz interior. Não deixe para usufruir de suas conquistas amanhã, não as valorize somente quando perde-las. Desperte para a vida. Algumas vezes, é melhor catar conchas coloridas ao som das águas do mar que tentar pescar aquela estrela inalcançável.
Obstáculos, negações e dificuldades revalorizam duplamente nossas conquistas. Quem disse que seria fácil, omitiu.
Não entendemos o porquê do outro conseguir suas conquistas primeiro, simplesmente por que é o tempo dele, não o seu.
Não preciso de Deus para minhas conquistas, se alguma delas for impossíveis, usarei minha fé e determinação para criar a ponte que me levará a obter a conquista.
Ao longo da vida, mesmo com as conquistas estáveis, se em algum momento você sentir que não basta, que falta algo e quer algo a mais, diferente: do sentimento de todas as faltas se resume em uma só falta: falta de amor, falta de amar, falta de Deus!
“Por algumas vezes não adianta compartilharmos nossas conquistas com pessoas na qual não conhecemos. Dá mesma forma que elas não nos conhecem, elas não sabem a proporção do valor dado por nós para essa conquista.”
É na derrota que sua força é demonstrada, não nas conquistas. O levantar depois de cair diz muito mais sobre você do que o vibrar após atingir o seu objetivo.
A arrogância sangra em lágrimas do seu pedestal: as suas conquistas são muito nobres para dividir com pessoas tão pequenas que foram o seu lastro.
Mas o fruto do suor e o sangue dessas pessoas foram e serão as borbulhas no seu maldito cálice.
Quem acha que já chegou ao topo não esquece que as conquistas restringem limites e tetos, mas impulsionam para uma nova meta.