Frases sobre Plantio e Colheita
Se desaprendermos de todo a viver, não saberemos nunca mais semear nem colher, temos então que nos ajeitar ao que vier, sonharmos ter asas e voar pelo azul dos céus e a Deus acenar... agradecendo sempre!
"Entre colher e semear, procure estar entre os que escolhem plantar no coração dos amigos uma porção do melhor de si, da qual resultem frutos fartos e benfazejos, que alimentem em todo mundo um pouco mais de amor e paz."
As sementes necessárias para colher bons frutos já estão em suas mãos. Cuidado para não semear nos lugares errados.
Sem nunca perder a esperança de um dia colher amor-perfeito ela seguiu pela vida a fora semeando um pouco de amor em cada coração que encontrou.
Sonhos são como sementes...
Se você semear com fé, esperar com paciência.
Certamente colherá os frutos com alegria!
2022, será um ano de colher o que nestes anos de pandemia semeamos... Que pai Oxóssi nos traga mais riqueza em sentimentos,de ajuda ao próximo, aí será a nossa riqueza profunda,a verdadeira prosperidade e a saúde chegará ao Mundo 🙏🌻❤️
Colhemos o que plantamos 🥰 semear o bem nos trás bom frutos, isso se chamar reconhecimento e gratidão 🙏
Esperança é persistir; dia após dia, na fé que professo: o que eu semear, eu vou colher. Bendito fruto, no por vir...
Existe um intervalo entre o semear e o colher, entre o regar e o frutificar. Esperar é fundamental, faz parte do processo.
O que você tem semeado hoje, para colher daqui à 1, 2, 5 anos...?
O que plantas hoje colherás no futuro, será algo bom ou ruim, depende da sua semente.
Qual a qualidade das suas sementes?
17/07/2021
Não arar, não semear, e então o solo fértil não pode produzir colheitas, não lutar, não criar, e então a beleza da juventude não pode dar frutos.
Como agricultores de potencial humano, ao semearmos compreensão e tolerância, colhemos uma sociedade mais unida e pacífica.
29/05/2024
Na vida, colhemos dádivas que semeamos. Sabemos cultivar virtudes, para que um dia possamos ter o retorno maravilhoso desses frutos.
A vida é um processo contínuo
de semear, cuidar e colher,
com atenção para não regar
uma planta morta.