Pensamentos sobre o Tempo
Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você.
Você é como as rosas....são lindas...trás alegria...mais ao mesmo tempo tem espinhos....e me machucam!! Mas se fosse para ter VC não iria me importar de me machucar com os espinhos!!! Vou te amar pra sempre!! Sempre!!
Estou precisando chorar, desabafar, desabar. Desabar por um tempo, descansar um pouco de tudo e depois me reconstruir mais forte.
Quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro.
Quando estou fraco, é você que me faz forte. E eu sei que você esteve comigo o tempo todo.
Dizem que é fácil esquecer os seus problemas quando o tempo aquece, mais basta uma leve brisa para colocar a realidade em frente ao seu rosto.
Acabei de te conhecer,
mas já estou gostando de você
te conheço há tão pouco tempo
e já temos tantos momentos
que acho que te conheço há tempos.
Tudo que for fazer, faça com amor, fé e dedicação. O reconhecimento virá com o tempo, não para fortalecer seu ego, mas para que as pessoas notem que você é uma pessoa cheia de luz e que Deus te usa de uma forma única!
Com tempo vocês vão saber o que é perder. Ter a absoluta certeza de que estão certos, mas falhar da mesma forma.
(Thanos)
Você acabou de passar por um furacão emocional. Precisa dar um tempo para se recuperar.
Dizem que o tempo cura tudo.
Mentira! Hoje me deparei com o maior inimigo do homem:
A saudade! Pois isto nem o tempo pode curar.
Quando ela aperta, só o que nos resta é sonhar.
O tempo não volta.
O que sobra é olhar para a frente e se fazer de contente.
Rolou na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, ele também estaria acordado, pensando nela.
Curioso que passamos mais tempo parabenizando as pessoas que tiveram sucesso do que incentivando as pessoas que não conseguiram.
Um brinde aos falsos, aos fofoqueiros, aos mentirosos e aos que perdem tempo deixando de serem felizes se importando com a minha felicidade!
Você não merece esse amor, esses textos e esse tempo que perdi. Você não merece minha agonia, aflição ou até mesmo o meu jeito de falar o seu nome – que chega até ser enjoativo, de tão meloso. Não merece o meu amor expansivo e dolorido, nem a minha solidão.
O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.
"Alguém que era grande no passado, fica pequeno no presente.O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos"