Pensamentos sobre o Ser Humano
Meu amor ao ser humano tem duas extremidades; antes e depois de conhecer o amor, fidelidade, a lealdade e a inocência dos animais.
Meus momentos em isolamento são os que me trazem paz e discernimento. Confio muito no meu discernimento, apesar dos deslizes próprios do ser humano.
Sobre futebol?
Preparar equipes vencedoras, tal qual na sociedade, está na construção de relações humanas em condições iguais entre os diferentes.
A validade do ser humano é de 120 anos — como é que esse produto se deteriora antes? Assim como qualquer produto, a qualidade do amor e do cuidado que recebemos ao longo da vida influencia diretamente na nossa longevidade e bem-estar.
Quanto mais me abro para ter experiências salutares, mais percebo que não sou humana. Sou um ser espiritual em uma experiência humana.
Jamais finja ser aquilo que você não é. O ser humano possui uma curiosa capacidade para perceber mentira. Uma vez descoberto, você estará perdido.
Não faça porque todo mundo está fazendo. Faça porque é a coisa certa a ser feita.
Compaixão e empatia são sentimentos elevados que quando praticados nos tornam seres humanos muito melhores.
Lembre-se: amanhã poderá ser você.
Metamorfose
"Como!
Um bicho tão feio?
Impossível de acreditar.
Se for verdade...
ainda há esperança pra nós!"
Toda vida conta uma história feita de superações, emoções, memórias e sentimentos, e refletir sobre os erros e acertos é o que nos faz ser mais ou menos humanos.
O ser humano tem intelecto
e duas pernas adjuntas,
caminha com algumas respostas
e um turbilhão de perguntas.
A verdadeira Empatia é um dos atos mais generosos do homem, pois mesmo sem ser capaz de compreender de fato a dor do outro, se move em direção a apoiá-lo.
O Ser Humano sempre cobiçará ou valorizará com maior intensidade aquilo que é difícil de se conquistar ou ter.
Abrimos portas que deveriam ser fechadas, e construímos pontes onde o certo seria edificarmos muros. Acreditar no ser humano, ainda é uma roleta russa.
“Criar o que quiser não é nenhum desafio para o ser humano; o grande drama do homem é não saber o quê ele quer criar.”