Pensamentos sobre o Ser Humano
Das poucas coisas que detesto, não por gosto, mas por ser humano, é a ironia. Mente como a falsidade, provoca como o sarcasmo e judia com a felicidade de quem a recebe.
O Ser Humano sempre expressou seus sentimentos através da dança, onde ele manifesta sua comunhão com o universo.
“A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica.”
De pouco ou nada adianta avançarmos em tecnologia e noutras áreas se a saúde mental do ser humano não estiver equilibrada para aproveitar toda a modernidade.
A melhor fase da vida de um ser humano é quando ele descobre o quanto a vida é curta e começa a cuidar unicamente da sua própria vida.
Tudo que é bom não dura pouco, é que o ser humano acostumou-se a estabelecer expectativas de emoções em relação ao tempo. Isso é banal.
Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.
Matemática não é apenas números, e sim envolve letras e toda a capacidade que o ser humano conseguir expressar.
O ser humano é capaz de criar tantas coisas,
engaiola sua espécie, faz a própria mãe de trouxa
coisas boas, quem enxerga coisas boas?
Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
O perfil do ser humano moderno, no geral, é avesso aos propósitos que requeiram abstinências, aplicações pessoais severas e sacrifícios. Vivemos a era das praticidades e, para tais, nos rendemos todos os dias, entregues ao sedentarismo da mente, do corpo e do espírito...