Pensamentos sobre o Ser Humano
Pensei que a minha geração presenciaria somente a evolução tecnológica do ser humano, e não a sua degradação total.
Grito, bem alto, pelos valores humanos do ser humano; pelas necessidades básicas de todo o ser, porque o mundo tem provimentos para todos. Aprendamos a respeitar a distribuição equitativa, inerente a só o que pertence a cada um de nós.
Olho para as pessoas com carinho e estima, acreditando sempre que cada ser humano tem a sua história. Tento olhar para os seus rostos e passar-lhe boas energias, principalmente para aquelas que têm dificuldade em olhar em frente e para o alto.
A maior dimensão do ser humano é a sua capacidade de amar. Esse amor, levado à sua verdadeira essência, consegue realizar todo o tipo de milagres. É pena que a maioria de nós esqueça, logo à nascença, essa realidade e capacidade.
"A capacidade de fingir do ser humano é comparada com a capacidade de camuflarem de alguns animais, mostrando o que na realidade não são.
A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.
Diante do orgulho,do egoísmo da insensatez e da antipatia qualquer ser humano se torna pequenininho.
Esta intrínseco no ser humano ser melhor que outros, pois se não fosse assim seriamos evolutivos e não destrutivos...
a cada dia que passa percebo como é inútil o ser humano. como somos seres corruptíveis, aprendendo todo dia . hoje julgamos, sim. amanhã podemos pagar a língua. Obrigada DEUS, por me mostrar a essência da vida como ela é.
É preciso ver o ser humano como ser humano,pois qualquer ser humano é digno de ser feliz e nenhum ser humano é digno de julgar
É muito difícil fazer coisas extraordinárias sendo um projeto de ser humano perfeito, e o que acontece com essa geração é justamente pessoas estarem alcançando essa tal perfeição e se tornando cada vez mais comuns.
Hoje o ser humano sofre por excesso de informação e de conhecimento irrelevante que acaba interferindo no seu todo; causando uma série de pensamentos desnecessários e consequentemente sofrimentos.