Pensamentos sobre o Ser Humano
Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!
O lugar onde o ser humano consegue se abster completamente do Estado de julgamento é um lugar de vigilância constante e continua, portanto seja paciente com seu processo!
Nenhum ser humano tem o poder de fazer o
outro feliz, a felicidade é pessoal e é obtida na relação direta da pessoa com seu criador, mas todos nós podemos e temos o dever de fazer o nosso próximo se sentir amado.
Está enganado o gestor, que está pensando que ser humano é teclado de computador; que pra gerar resultado é só ser apertado.
Na cabeça do ser humano, mora bonecos fantasiados, inofensivos, mas, também mora monstros armados, capazes de destruir tudo à sua volta.
A semente do sucesso é o sonho; da criatividade, a imaginação; da alma, a esperança; e do ser humano, o amor.
Romanos 3.23: pois todos pecaram... Ninguém está isento, cada ser humano é membro da cadeia de eventos. De um modo ou outro, todos nós fazemos parte de uma engrenagem em curso depois da queda.
A crise de identidade do ser humano, começa quando ele para de olhar para os seus valores e virtudes interiores. E passa a mendigar afeto, prestígio e interesses para satisfazer os anseio iníquos do seu ego.
Quando o ser humano falha em sua responsabilidade, quando não nos preocupamos com a criação e com os irmãos, então a destruição ganha espaço e o coração torna-se árido.
Não despreza o ser humano, pois é alma valiosíssima para DEUS, e DEUS não quer perder a sua alma, mas despreza as suas atitudes e comportamentos destrutivo !!!
Há lágrimas que tocam o coração de Deus, quando o entendimento do ser humano reconhece que Ele está acima de seus sofrimentos e propósitos de vida.
O ser humano pode fazer uma promessa mentirosa ou até mesmo se arrepender de uma promessa feita de coração, mas Deus jamais faria uma promessa em Sua Palavra se Ele não estivesse disposto a cumpri-la.
A Proteção, Paz e Salvação da vida de qualquer ser humano, está em conhecer, guardar, praticar e anunciar a verdade.