Pensamentos sobre o Ser Humano
A mais premente necessidade de um ser humano era tornar-se um humano
E, mesmo, quem já não desejou possuir um ser humano só para si? O que, é verdade, nem sempre seria cômodo, há horas em que não se quer ter sentimentos.
Poucas pessoas sabem que o coração do ser humano guarda segredos… Um de seus segredos é uma força que combate qualquer momento… Essa força se chama FÉ, porque “Momentos” são apenas momentos, mas a FÉ é um Segredo Eterno.
Um reino dividido não resiste às investidas do adversário. Um ser humano dividido não consegue viver com dignidade.
Enviar Amor é o dever mais bonito de um ser humano que percebeu a sua razão de viver. Ele recebe a maior graça para a eliminação das suas próprias cargas negativas – as vibrações do Amor voltam sem empecilho à sua própria vida e trazem consigo Bênçãos e Luz.
E, mesmo, quem já não desejou possuir um ser humano só para si?
É típico do ser humano pobre de alma, que critica nos outros aquilo que é incapaz de ser! É uma vontade sem tamanho de fazer tudo que você faz, ter o que você tem e ser igual a você!
A todo ser humano foram concedidas duas maneiras de agir: a ação e a contemplação. Ambas levam ao mesmo lugar.
TODO SER HUMANO É SENTIMENTALMENTE BURRO. SÓ O AMOR É INTELIGENTE.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
"O perdão é o dom mais alto a que um ser humano pode aspirar e o único bem que ele pode realmente praticar nesta vida. O resto é presunção."
É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer.
O ser humano procura um grande amor como um cachorro corre atrás do pneu da moto ou carro com grande latido, mas quando ele para não sabe o que fazer e acaba por desistir.
O ser humano nunca se contenta com o que tem...está sempre querendo mais...nao importa os meios que queira empregar.
"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".