Pensamentos sobre o Roubo
Segredos são mentiras. Compartilhar é cuidar. Privacidade é roubo.
Pega,pega,pega ladrão ,olha o roubo de pensamento ai ,olha já foi,...que pena ....mundo cruel, roubou o meu pensamento.
Se, então, a tributação é obrigatória e, portanto, indistinguível de roubo, segue-se que o Estado, que subsiste na taxação, é uma vasta organização criminosa… de acordo com a apreensão comum da humanidade, que sempre considera o roubo como crime.
Eu não roubo passarinho. Só faço abrir a porta da gaiola, mas ele que escolhe se vai ou se fica.
Pela beleza, se for preciso, minto, roubo, engano e mato. Diante da fonte morreu Narciso. Mas eu não resisto ao meu retrato.
"Os pais que não cuidam de seus filhos deixando enveredar pelo caminho das drogas, do roubo e dos crimes em geral, na hora da CONTRIÇÃO (morte), terão mais contas a prestar que os próprios fiilhos"
Carrego as lembranças dos amigos que um dia iluminaram minha vida, momentos únicos que o tempo roubou sem aviso, deixando-me perdido entre despedidas não ditas. Anseio pelo calor de ser amado, enquanto me pergunto se a solidão é um teste divino ou apenas o eco cruel de um vazio sem sentido.
Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.