Pensamentos sobre Mulheres
Sou duas mulheres: uma deseja ter toda a alegria, a paixão, as aventuras que a vida
pode dar. A outra quer ser escrava de uma rotina, da vida familiar, das coisas que podem
ser planejadas e cumpridas.
Descobri que o analfabetismo era uma castração dos homens e das mulheres, uma proibição que a sociedade organizada impunha às classes populares.
No tempo da minha avó, as mulheres procuravam um homem trabalhador, e inteligente, hoje as mulheres procuram uma BMW e varias notas de 100.
Disse meu avô: "As mulheres se lembrar dos homens que as fizeram rir. Os homens lembram as mulheres que os fizeram chorar".
Esse negócio que toda patricinha adora um vagabundo é uma ilusão infantil, mulheres inteligentes almejam se relacionar com pessoas que venham para somar, multiplicar.
Todas as mulheres são princesas, só esqueceram de contar a algumas delas. Todos os homens são sapos e cônscios disso.
Incontáveis homens e mulheres permitem que os parentes destruam sua vida em nome do dever com a família porque temem a crítica. O dever não requer que você se submeta à destruição de suas ambições pessoais e abra mão do direito de viver sua própria vida do seu jeito.
"Homens e mulheres não são inimigos: são a espada e o escudo da civilização e geradores da instituição mais poderosa, a família."
Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)