Pensamentos sobre Mim
Sabe aquelas histórias que contam para as meninas? Como a do patinho feio que um dia se torna cisne? E a que as larvas um dia viram borboletas? Bom, eu, no fim da história, permaneci uma larva.
Você já viu todos esses filmes em que a heroína tem uma doença terminar, mas, apesar da quimioterapia e dos respiradores, ela é linda e namora o cara mais legal da escola? Bom, esse não é meu filme.
"Mas já não dá para negar que existe você em mim
E o que eu não posso deixar de lembrar é que Deus te fez
Exatamente para mim"
As coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua.
O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar. Agora, que graça tem fazer qualquer coisa da vida sem estar apaixonada? Ô vidinha filha da p***.
Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta!
As pessoas que falam mal de mim são como lixas. Podem me arranhar, me machucar ou me fazer chorar, mas no final. Eu sairei muito mais linda e polida. E as lixas? Apenas gastas e feias!
Hoje é meu aniversário!
Parabéns pra mim!
Velho? Eu? Que nada! Apenas mais experiente.
Obrigado, Deus! Por mais um ano de vida. Amém.
Para mim as horas são curtas e os dias pequenos.
Por mais longas que sejam as horas e maiores que
Sejam dos dias, não são suficientes para satisfazer
A vontade que sinto de estar sempre com você.
Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...
Eu odeio que encostem o cotovelo, a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar. Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.