Pensamentos sobre Mim
Mande-me abraços pelo Vento...
Noticias pela Lua...
E venha através da chuva até a mim...
Estarei a te esperar mesmo sabendo que não venhas...
Até Sempre...
DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor
Eu não me importo com o que os outros pensam ou falam de mim, o que eu devo passar para elas, está além do que os leigos podem enxergar... Meu caráter.
Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!
Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.
Me procure quando você precisar de mim, mais nunca esqueça meu nome quando você der uma festa...by.fmayoral
Thea: Dá pra perceber que isso significa muito para você. E você significa muito para mim. Então vamos encontrá-lo.
Eu sei que bagunço sua vida..
sua cabeça..
eu sei que vc pensa em mim..
vc esta com ela.. mas sou eu quem vc quer..
vc gosta do proibido..
vc adora jogar.. guardar segredos...
mas isso cansa..
nao sei ser segundo plano..
ou me assume..
ou some..
simples assim..
"Escondi de mim mesma os meus mais profundos desejos,
com medo de alguém sequer desconfiar.
Sei que pareço ingênua e pura,
mas só quero provar da doçura
que os teus labios podem me ofertar.
MÃE
TENHE SEMPRE UM CARINHO ADAR,
A MIM.EU AMO MINHA MÃE;
NUMCA TE DEIXAREI MÃE!
FELIZ DIA DAS MÃES!
TE AMO!
Toda vez que o sol beijar o céu
Lembre-se de mim
Toda vez que sentir frio
Se sinta abraçada por mim
Mais quando chover não perceba o quanto chorei
Um dia por estar tão distante de ti
O bem e o mal são como dois guerreiros que lutam dentro de mim, o emocional e o racional são como dois juízes, e eu sou a arena da morte.