Pensamentos sobre Mim
Quando eu tinha trinta anos, estava cansado e aborrecido por ter de considerar iguais a mim pessoas que nada tinham a ver comigo. Como um gato que, quando pequeno, brinca com bolinhas de papel porque acha que são vivas e parecem com ele, assim me sinto em relação aos bípedes.
Coração é um órgão grande que cabe muita coisa, vai por mim e por você mesmo. Se sofreu muito e amou muito também, principalmente ao mesmo tempo, você vai entender como cabem coisas tão diferentes nesse espaço estranho
Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco.
Bella - Jake é um piadista.
Jacob - Que ótimo agora eu era o bobo da corte.
Tenho fortes pensamentos em mim do que as pessoas imaginam estou sempre além de mim buscando o porque de tudo. Sim eu vivo, sou vivo porque tenho planos a seguir, quem sou? Ah vá saber quem sou. Vivo deliberadamente nessa inconstância de entender-me é uma luta constante do saber.
O unico defeito dele, era quando ele sorria. Se ele soubesse o efeito que aquilo tinha sobre mim. Ficava ali lutando para não morrer de amor
Às vezes, busco no silêncio das palavras expressar tudo aquilo que há em mim. Com o meu silêncio espero que entenda, e, caso não compreendas, nada mais posso lhe dizer.
Quero vomitar essa vida toda que fermenta dentro de mim antes que ela apodreça e me gangrene a alma!
Salmos 40.1 Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu choro e clamor.
O que pra você é banal, pra mim é anormal.
O que pra você não é nada, pra mim é tudo.
O que pra você é alegria, pra mim é sofrimento.
O que pra você é brincadeira, pra mim é sentimento.
Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.
"Porque você me julga? Porque rí de mim?... Eu erro você também erra, eu sofro você também sofre. Eu sou seu espelho você está admirando o outro você".
Mas, quanto a mim, tenho a lhes dizer que as estrelas são mais do que curumins. Estrelas são os olhos de Deus vigiando para que corra tudo bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre não acaba nunca.