Pensamentos sobre Mim

Cerca de 37382 pensamentos sobre Mim

Eu sou quem você conhece, mas também existe um lado de mim que apenas eu sei.

Só tenho algo para os dizer, obrigado por acreditar em mim.

"Choro de flauta, de bandolim, choro de olho, dentro de mim.
A lua brilha tão distante, meu amor. A lua toca o coração de um tocador"

Rastreando...

Dedos no vidro.
E pegadas no chão.
Tuas marcas, em mim...

Estou cada vez mais só. Saudades? Muitas. De mim. E como dói sentir saudades de si.

A noite vem e com ela a saudade. Seu cheiro ainda está em mim e a vontade de tê-lo comigo só aumenta. Ah! como eu queria e desejava você aqui. Durmo. Durmo pra que o amanhã chegue logo e a esperança de te ver volte a perdurar por todo o dia. Será que você vem?

Não quero ser metade. Não quero dividir conversas e sorrisos escandalosos. Quero ter para mim e que seja só meu aquele abraço. Que seja só meu aquele olhar. Que seja meu aquele fato, dia, canção, filme, reportagem... Que seja só minha aquela história. Que seja.

Ai de mim se tivesse dois corações. Com um só, já vivo me enganando. Deus sabe o que faz!

Mas, sabe, pra mim, cê vai tá sempre aqui pertinho, abraçando meu coração toda vez que eu não conseguir me abraçar sozinha. A mão que não vai poder me segurar do tombo, mas que vai sentar no chão comigo pra distrair a dor das minhas feridas.

Falar mal de mim é fácil, quero ver ser eu!

Ainda bem que Deus não faz cópia, duas de mim não seria nada fácil!

Sempre tive poucos amigos , não acredito em pessoas cercadas de mais. Pra mim já é difícil solidificar uma amizade verdadeira imagine várias.

Em busca de mim mesma, sigo caminhando todos os dias.

Eu fiz tudo.Tudo mesmo,até hoje,com amor,carinho.Dei tudo de mim: meu tempo,etc. Só que vejo que não valeu a pena.Foi tempo e anos perdidos.

Sempre faço para os outros o que gostaria que fizessem para mim, e não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo

" Tem pessoas que acham que a loucura é doença..Eu não!!!Loucura pra mim é atitude! E loucura bem feita!"

Sei bem mais de mim quando não sei de nada. Sei um pouco mais de tudo quando não sei de mim. Sinto-me avulsa ao que se conhece.

"Diga que me odeia por não conseguir viver sem mim..."

"Diga que me odeia,por não conseguir viver sem mim..."

Você é perfeita pra mim, mas mesmo dando-lhe minha vida não sou o melhor pra você