Pensamentos sobre Mim
Não sei o que dentro de mim ainda sobra de voc?e,só sei que mesmo com a distância não irá acabar o que você deixou marcado em mim!!
Insanos momentos
Caminhos abertos
Passos incertos
Gritos surdos dentro de mim
Busco um nada
Não sei onde, nem porque...
Incendiário
Fugiste de mim
Mas tarde demais,
Você ateou fogo
E conseguiu
Mas fugiu
Pois não é capaz
De apagar.
Ontem a sua presença passou como um relâmpago por mim.
Dando-me um choque e deixando-me anestesiado com sua presença maravilhosa.
“Destruir todas as marcas deixadas por você não irá acalmar as tristezas criadas por mim.” Latumia (W.J.F.)
"Nao me preocupo com coisas do tipo: Fulano tem inveja de mim, nao gosta de mim, e isso e aquilo....Eu consigo me concentrar só no que quero.
Aprendi que tenho q gostar de mim o bastante a ponto de escolher as melhores opções sem que depois me questione ou me arrependa...mas sim esteja com a cabeça erguida que fiz meu MELHOR!
Antes eu vivia pensando no bem estar de todos e esquecia de cuida de mim, hoje me dei conta que por mais que você goste da pessoa, geralmente não vale a pena, pois tudo se acaba, nada é eterno. Então aproveite o hoje e seja feliz".
Parte-se em mim qualquer coisa. O vermelho anoiteceu. Senti demais para poder continuar a sentir. Esgotou-se-me a alma, ficou só um eco dentro de mim.
Me comparar com outra pessoa, para mim é a mesma coisa que dizer que eu não tenho, rosto nome nem personalidade
Ao sentimento não lhe dou
classificação
pra uns é submissão ou até
uma ilusão.
Para mim uma grande evolução.
Se Me Perguntas Qual Cor Reflete Em Mim, Respondo-te O Branco. O Branco... Um Nada... Onde Nenhuma Cor Ousa Refletir.