Pensamentos sobre Mim

Cerca de 37232 pensamentos sobre Mim

Não estou pedindo para não falar mal de mim... Só não venha com falsidade para cima depois.

Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Que tal ser legítimo, verdadeiro, sincero e justo e falar de você? Afinal, você se conhece. Ou não?

Não desista de mim nunca, pois não desistirei nunca de lhe mostrar a felicidade;

Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.

Não tenho motivos para querer aparecer ou me esconder; faço o que faço por mim mesmo, não quero ser palhaço diante da platéia!

De tanto você ser ausente acabei me acostumando com a sua ausência, que a sua presença pra mim é estranha a ponto de talvez não querer mais que você volte.

Uma parte de mim é formada por erros, a outra metade é formada pelo que aprendo com eles.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Ei você que fala mal de mim, me ame menos.

Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso

Um beijo para quem gosta de mim... e para quem não gosta, dois!

"Desencontros permanentes que vão pesando sobre mim"

Eu não acredito que você acredita em mim!

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Um pouco da minha vida"

...Mais

Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angustias e medos, com minha fé e minha coragem,sou tudo mas ao mesmo tempo sou um nada !!!
Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma ...

Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.

O dia corre lá fora à toa e há abismos de silêncio em mim. A sombra de minha alma é o corpo. (...) Sou feliz na hora errada. Infeliz quando todos dançam.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!