Pensamentos sobre Mim
Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.
Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.
Não acredito em mulher alguma,
como não quero que acreditem em mim...
que apenas me ouça e se quiser,
siga-me, sem julgamentos e cobranças.
O destino e o tempo mostram
quem são as pessoas
a quem deveríamos ou não acreditar.
(Sócrates Di Lima)
Vamos fazer assim: Antes de me achar metido, converse comigo. Antes de falar de mim, faça parte da minha vida para saber o que esta falando. Antes de achar que me conhece, se permita conhecer-me, só assim saberá dos meus gostos, medos e sonhos
Eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras, bem. Ótimo. Se lembrarem o que escrevo, fico feliz.
O que Ogum é pra mim? Ogum é luz pros meus olhos quando não enxergo os caminhos que devo seguir. Ogum é a força que me leva para a conquista e a esperança de vencer todas as batalhas da vida. Ògün é um presente que Olorun me deu, para ser quem sou e para evoluir.
Gosto de dizer ainda que a escrita é para mim o movimento de dança-canto que o meu corpo não executou, é a senha pela qual eu acesso o mundo.
Nada que eu aceite sobre mim pode ser usado contra mim para me diminuir.
Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?
Sinto falta de mim mesmo. O velho eu, o eu feliz, o eu brilhante, o eu sorridente, o riso de mim, o eu que não tinha essa dor.