Pensamentos sobre Grupos
A vida nos avalia através dos grupos a que pertencemos, tendo como base a cultura e seus valores em transformação, mas é da história a avaliação final.
TODOS os males do mundo político, sem exceção, vêm de grupos revolucionários iluminados que, a pretexto de resolvê-los, concentram cada vez mais poder nas suas mãos.
Vivemos em grupos "organizados", com um único objetivo, o poder e o dinheiro, onde limites não separam o bem do mal.
A estupidez é uma faceta dos seres humanos e permeia todos os grupos sociais. Seu limite é a intolerância, que é uma faceta da estupidez.
"Se nosso objetivo for simplesmente defender siglas e grupos políticos, então somos medíocres. Devemos brigar pelos direitos de cidadão e do povo, caso contrário, para nada serve a sua ideologia"
Se tirarem os absurdos, os casos passam a fazer sentido! Isso vale para os grupos clássicos: família, igreja e escola.
A escola serve para socialização e atividades onde grupos possam se desenvolver perante suas subjetivas singularidades.
Pela internet o mundo se torna pequeno demais. Mas cuidado, de pequenos grupos surgem grandes mentiras.
Na maioria dos grupos a quantidade de submissão é geralmente mais importante do que a qualidade da produção.
O mundo pode ser dividido em três grupos de pessoas: as que são paralisadas pelo medo, as que vivem melhor combatendo seus medos e as que amedrontam o medo exatamente como ele age.
Ao invés de passar tanto tempo tentando se encaixar em grupos e em certos padrões do mundo, se dedique ao seu espiritual; trabalhe na sua santidade e na sua sabedoria com Deus, e assim, se aproxime mais Dele.
Só existe dois grupos de pessoas na terra, os que tem o conhecimento de Deus e os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer.
O preconceito começa quando tudo o que você faz é dividido em grupos, então pare de dividir pessoas e comece a somar. Ame as pessoas pelo o que ela é, e não pela roupa que ela veste ou pela musica que ela ouve.
Um pequeno fluxo de energia cria grupos de sentimentos tão emotivos que não desaparecem dos nossos pensamentos.
A MORALIDADE de certos grupos
mostra-se inútil a nossa sociedade, ao estarem os que dizendo a eles pertencerem sendo a maioria no sistema carcerário que mede a civilidade da nação.
Mostra-se portanto, serem duvidosos todos que estão com a moral em xeque.