Pensamentos sobre Flores

Cerca de 10243 pensamentos sobre Flores

O tempo passou e consequentemente eu mudei. Coisas que antes eram importantes para mim, hoje se tornaram banais. Às vezes não sei se mudei para melhor ou pior, mas mudei porque foi necessário.

E esse amor que tem cheiro de poesia, sabor de notas musicais, sorrisos e beijos e nada a mais...

Pai e poeta são seres alados.

Um dia, o homem descerá de seu quimérico trono de despótica vaidade, erguido pelas culturas patriarcais, e então perceberá o verdadeiro valor da mulher!

De uma simples rede de entretenimento, a internet logo se firmou com um portal de sonhos, onde a porta do céu e do inferno basta apenas um clique...

Por que as tardes me fazem lembrar de pipoca, canções, resenha, beijos e livros?

Não deixe as coisas criarem raízes para retirá-las de sua vida. Pois a dificuldade é maior depois para removê-la.

Talvez amor seja isso, pedir desculpas mesmo quando você não está errado, mesmo quando você não tem culpa. Porque seu relacionamento com a pessoa é bem mais importante do que o seu orgulho.

Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.

Essa vida monótona de sofrimentos, perdas e despedidas, cansa.

Tenho um lugar secreto onde posso espiar o mundo.

Além dos meus espinhos, eu tenho também muitas flores.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Aprende, menina, não precisa se humilhar por ninguém e nem para ninguém! Se ame, se faça feliz! Aprenda que em primeiro lugar, antes de valorizar alguma pessoa, você tem que se valorizar primeiro.

Dizem que todo homem apaixonado é um poeta, a diferença é que os poetas não precisam estar apaixonados para declararem suas paixões...

A questão é que a gente sempre se esquece que existe pessoas que com certeza estão em situações piores que as nossas. E devíamos sempre lembrar isso, fazer disso um motivo para não desistir, não se entregar a tristeza, continuar andando, lutando e seguindo em frente.

E quanto mais você se importa, mais te pisam.

É preciso individualizar o pensamento de cada um, antes que a epidemia da depressão, da psicopatia, do fanatismo ideológico e religioso, antes que sejamos escravizados psicologicamente. Antes que o mundo se transforme em um grande “laboratório” de zumbis comedores de cérebros...

Mesmo que a estrada seja longa e cansativa, há sempre uma sombra no meio do caminho para si descansar.

Enfim, sonho com um Brasil futurista, representativo internacionalmente, porém, com a cabeça fincada em seu próprio corpo. E com todo o membro da sociedade trabalhando harmoniosamente para que esse futuro seja de todos nós, não somente para alguns.