Pensamentos sobre Flores
❝... Hoje trago lhe flores... De todas as cores,
para perfumar nossa amizade pura e sincera.
Trago lhe flores para iluminar o sorriso de seu
rosto, e que estas flores lhe traga Paz, aconchego,
e harmonia...❞
Eliana Angel Wolf
Certas mulheres são como as flores, elas precisam de alguém que queira sentir o seu perfume para exalar toda sua beleza e seu cheiro.
Meu coração,
descompassado como um blues,
fica reggae'ndo flores quando te ver chegar...
Apaixonado soul !
Não,Não é que seje só flores mais posso ter outros amores,Talvez ninguém preenche você,mais eu tenho que tentar
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
``porque nos dias de hoje, o simples ato de presentear com um buquê de flores que há anos atras era natural ,choca mais que meninas de 12 ou 13 anos com um bebê na barriga``
Pela arte, tão boas artes, algumas flores, muitas cores...uma lembrança.
Então sentirei saudade do teu beijo e só imaginarei futuros encontros de ilusões.
- A simplicidade e indescritível beleza das flores sintetizam a pureza das almas daqueles que viverão no Reino de Deus, conforme as promessas de Jesus Cristo!
"Vou desabrochar nos campos onde sei que todas as flores se abrem pra mim.
Vou me jogar nos campos, onde todos os aromas se fazem por mim.
Vou ser eu em todos os perfumes.
Onde não sintam apenas meu cheiro..mas que se procure,
que perdure...a presença que há em mim."
Antes de perceber a beleza das coisas meu claustro interior estava sujo, sem vida, as únicas flores já estavam murchas.
Não adianta você elogiar o jardim do vizinho e deixar as flores de seu lar morrerem!
Sergio Fornasari
"O que importa na vida, não são as pedras que você encontra pelo caminho,mas sim; as flores que você deixa de plantar".