Pensamentos sobre Flores
Enquanto houver ouvido haverá poesia... Não obstante os sentidos, sentiremos pela indelicadeza, mas levaremos na sacola os versos que ainda nos restam...
A Sua paz me envolve, mesmo nos dias mais sombrios. Eu sei que é o Senhor que não permite que eu me perca, que não permite que eu caia. É o Senhor que está iluminando meu coração e guiando meus passos.
Algumas das maiores bençãos de Deus em nossas foram os seus “nãos”. Ainda bem que Ele nos controla. Não adianta pedir, implorar, fazer birra. Deus permite apenas aquilo que acrescenta algo em nossas vidas. Deus tem o melhor para nós.
Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.
Uma prova da mentalidade medíocre desses filhos da velha política é que seus mandatos (ou de quem eles defendem) são medidos pela incompetência reacionária. Ou seja, quem for menos incompetente ganha a eleição...
A coisa mais importante se lembrar é que, apesar de nossos sentimentos irem e virem, o amor e a proteção de Deus por nós não se altera.
Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional. Não é porque você caiu que você deve ficar no chão.
Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..
A gente supera, a partir do momento em que a gente aprende que tem que se amar primeiro acima de qualquer coisa.
Mas te falo: não desanima. Obstáculos e barreiras sempre vão aparecer na nossa vida quando o assunto é felicidade.