Pensamentos sobre Filhos

Cerca de 4310 pensamentos sobre Filhos

Quem tem filhos, nunca está só.

Os pais devem crescer com os filhos, mas os filhos não devem crescer sem os pais.

A liberdade é um direito inalienável do ser humano dado por Deus aos seus filhos,
sua perfeita e suprema criação.

O que cometemos de errado e queremos esconder dos nossos pais, esposa, filhos e irmãos pode vir a tona e acabar em poucos segundos com o que levamos uma vida toda para construir!

A mulher não só luta, vai atrás do que quer e dá educação aos seus filhos, ela ainda consegue ser encantadora e ter um mistério que nenhum homem é capaz de decifrar, o que eu não chamaria de artificial, pois o natural é o que a deixa fantástica e diferente de qualquer outra.

Filhos são um contrato vitalício de preocupação e responsabilidade

As histórias que não contaremos para os nossos filhos serão as melhores.

Todo homem nasce quando nascem os filhos.

Os pais fazem os filhos com muito prazer e as mães com nove meses de sofrimentos e perturbações que se prolongam por toda sua vida.

As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões.

A única diversão que o rico ainda não tirou do pobre foi fazer filhos.

Somos todos filhos de uma nação, perdidos em meio a desunião, mas a esperança prevalece, e as coisas boas agente não esquece (M.P.P.)

Assim Como o Sol não Abandona o Dia e a Lua nunca abandona a Noite e Deus não Abandona Seus Filhos só me resta acreditar e nunca abandonar Meus SONHOS !

Muitos tem casamento como objetivo. Eu tenho como consequência, não de filhos ou desespero, mas sim de amor correspondido.

Preservar a natureza é colocar a vida de nossos filhos a salvo.

"Filhos, parem de gastar ciência com essa bobagem de máquina do tempo. Se ela fosse existir, alguém do futuro já teria contado"

Mesmo que haja rejeição dos filhos pelo amor de mãe, a tristeza se encobre no seu silencio.

A chuva cai, os planos mudam e o tempo vai. As flores nascem, os filhos casam, as mães choram e o novo vem. A vida! Que vida? Passageira e breve vida.

⁠A maior demonstração de gratidão dos filhos para com os pais, é não destruindo a própria vida. Pais que levam mais em conta outros fatores, não merecem a afeição natural dos filhos, pois são narcisistas que sacrificam o bem-estar familiar para atingir objetivos egoístas.

Transforme-se em artista para os teus filhos, pois, a velhice chega amanhã e os melhores observadores e críticos do que criamos durante a vida, são os nossos filhos.