Pensamentos sobre Filhos
Com o advento da internet o tempo ficou minimizado, são tantas redes sociais que nos deixam sem tempo para educar nossos filhos.
Prefiro seu oi sem dia e sem pretensão... sem datas marcadas ,o oi da verdadeira saudade ,dispenso mensagens protocolares de final de ano ,aniversario, e dia dos Pais, frias como um frenesi que começa em um segundo e termina em outro...
O erro de quem se casa, é pensar que, o casamento é automatizado, um dínamo, uma engrenagem que roda sozinha. Se não cuidar perde a conexão, a energia finda, as engrenagens travam.
Ter alguém bom é uma dádiva, ter alguém ruim é um inferno, o problema é que a maioria das pessoas se acostumam em ter pessoas assim, e para ambas situações se acostumar é horrível.
''Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação''.
Devemos tentar pensar além das nossas casas, além do fogo queimando na lareira, além de mandar nossos filhos para a escola ou de começar a trabalhar pela manhã. Devemos tentar pensar em como podemos ajudar este mundo. Se não ajudarmos, ninguém irá fazê-lo.
Ter um bebê prematuro significa amadurecer também de forma
precoce e desfrutar um amor
muito mais do que a termo
“Nunca nos arrependeremos em ter deixado de fazer coisas triviais para privilegiar a convivência prazerosa com nossos filhos.”
Me dê apenas teu abraço, teu beijo, teu coração. Compreenda e me apoie como eu fiz quando você começou a viver. Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço que me acompanhe para terminar o meu, com muito amor, para o todo e sempre.
Uma das maiores e mais belas demonstrações de amor de uma mãe é quando ela escolhe um ótimo pai para seu filho!
Em constante metamorfose ora casulos ora borboletas que sobrevoam mundos tão próximos ao mesmo tão distantes em simbiose nessa incógnita chamada autismo...
O DNA de Deus está dentro de nós. Só que esconderam isso de nós. E a cada passo que a ciência dá para o materialismo, mas perto vai confirmando essas verdades: que somos filhos de Deus🙏
Poema
Glória e Laura
Ah...que amor...
Que amor!
Quando olho pra vocês
Suspiro e sinto amor
A cada gesto
A cada sorriso
A cada travessura
Suspiro e sinto amor
Ah que amor...!
Autora: Carla Rodrigues
" Na aritmética da vida, diferentemente daquela que, a tão poucos faz algum sentido, um com mais um dá três. Ou quatro. Quem é que sabe?"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")