Pensamentos sobre Filhos
"A maior felicidade dos pais é ver os seus filhos encaminhados na vida (Trabalhando -- em atividades honestas e estudando -- o saber é infinito), porque você filho, não dá está felicidade a eles? Com isto você também será feliz"
Os filhos erram e aprendem com os erros, lembram das lições e se arrependem, e por fim reconhecem as verdades ensinadas por seus pais.
Se não tirarmos um tempo para estar com nosso cônjuge e filhos, a solidão reinará. O futuro será um lar de escombros emocionais. Mas, ainda há tempo. Iniciemos agora. Paremos tudo. Vamos conversar. Vamos sorrir um pouco. Isso sim, é viver!
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
Chega um dia em que os pais se perguntam se seus filhos são especiais. Para o meu pai, isso ocorreu em 17 de novembro de 2000. O dia em que ele descobriu que a filha era um gênio autista.
Todos os pais jamais deveriam repousar as suas cabeças até virem seus filhos e netos pondo os seus corações no caminho de Deus.
Todo misticismo, sincretismo e secularismo desviam milhões de filhos da presença de Deus e apagam a educação herdada pelos seus pais.
Filhos são bênçãos colocadas em nossos braços, um amor fora de nós mesmo, para ser educado para o mundo e não permitir o mundo educá-los.
Sua família após o casamento, é você seu cônjugue e filhos. Os demais são parentes. Não há como viver o casamento, com o pensamento em parentes. O novo muda tudo!
"A maior e melhor contribuição que os pais podem dar pros seus filhos, é a oportunidade deles realizarem os seus sonhos"
No meu céu os anjos, arcanjos, querubins e serafins são meus filhos e filhas de atos de amor que por vontade divina, nunca foram nascidos.
REFAZENDO CONCEITOS
Costumamos dizer: esse é o mundo que queremos deixar para nossos filhos e netos? ou melhor dizendo, para as próximas gerações?
Não seria melhor: o mundo que queremos para as nossas próximas encarnações? ou nossas próximas vidas terrenas?