Pensamentos sobre Estrelas
“A verdadeira sabedoria é como um tesouro oculto nas estrelas: quem a encontra, guarda dentro de si algo que jamais pode ser roubado.”
No meu céu tem mais estrelas porque eu busco encontrá-las. Elas sempre estiveram lá, iluminando a noite. Quem tem olhos de ver sempre vai achar, um sol abrindo o dia ou uma lua embelezando a escuridão.
O incrível das estrelas é que independente do quanto se destacam individualmente elas compõem uma linda constelação por saberem ofertar seu brilho juntas!
"Por mais incerto que seja o destino da nau, sempre poderemos nos guiar por ao menos dois instrumentos, o encantador olhar para as estrelas, ou o doce pulsar da bússola coração."
Já me encantei com a beleza das estrelas,
das flores e das águas, mas por sua beleza,
eu simplesmente fiquei dominado!
A luz de vela é efêmera, assim como a luz das estrelas, mas a luz natural é duradoura, ainda que em tempos nublados.
Queria voltar a ser criança, contar estrelas no céu, acreditar nos homens, viver a inocência, ser feliz de verdade distante da hipocrisia dos homens adultos.
Há mais idiotas que acreditam em politicos do que tem de estrelas no céu. No dia que essa ordem se inverter, nao precisaríamos mais desses 3 poderes.
Ao entardecer…
Meus pés tocam o céu
E as estrelas que surgem
Iluminam o meu caminhar
Descubro um sol dentro de mim
Prossigo e não consigo parar.
"Olhei para o céu e vi tantas estrelas, eu ali deitada na grama no meu quintal, queria descobrir o que tinha além daquele céu."
Que o anoitecer feito veludo azul, acaricie seu coração, e o pontilhado de estrelas, seja a luz a iluminar você no infinito.
Se para ver as estrelas os olhos miram o firmamento, é preciso que lágrimas não lhe atrapalhem a visão.
Meu Amado
Você fez meus olhos brilharem de novo, fez eu sorrir mesmo triste, fez eu esquecer meus problemas só com uma simples mensagem, você me fez amar com sinceridade... Você é meu céu estrelado.
Assim como as trevas nos deixam ver as estrelas,
você verá quem são seus verdadeiros amigos
nos momentos mais sombrios da sua vida.
O Cosmo, em sua imensidão
reflete a infinidade interior do ser humano, lembrando-nos que somos tanto poeira de estrelas quanto universos em miniatura