Pensamentos sobre Educação
Deus coloca diante de pessoas a oportunidade de escolher amar, obedecer e ficar perto a Ele, que significa vida.
O problema é que depois de um tempo o caldo entorna e a pessoa realmente revela com todas as garras aquilo que tem de pior.
Para todas as minhas filhas espalhadas pelo mundo...
Pensem...
Trocar meus objetivos por algo que não sinto falta vale a pena?
O mundo não pode te abrigar a ter alguém, mas você tem obrigação de ser alguém.
Se eu me silenciar comece a se preocupar. Tenha certeza que enquanto eu esbravejar,...xingar e ficar sarcástico. Ainda me importo.
Realmente não sabemos se vamos acordar amanhã!. Mas sabemos o que sentimos...e isso ficará dentro de nós.
CHEGA!
Não existem diferenças entre ricos e pobres, não, o pobre troca RIOCARD e o rico o PASSAPORT. Fora disso, somos todos iguais. Otário.
Palavrões existem em todas as culturas, em todos os tempos, por serem as palavras que melhor conseguem exprimir emoções de raiva, ofensa ou humor.
Quando o ímã é dito permanente, foi porque essa estrutura orbital dos átomos sofreu uma variação tão súbita e potente que as travou ou fixou.
Não usar somente o coração, com todos os meus defeitos eu preciso e vou mudar.
Com erros e acertos, dúvidas e soluções. A partir de hoje eu vou mudar.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem.
Nada é infernal, a menos que assim tiver sido determinado pelo nosso carma. Que palavras infelizes! Inferno Astral ! e inferno zodiacal !.
- Relacionados
- Sonhos e Realizações
- Frases de Fernando Pessoa
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação