Pensamentos sobre Educação
O seu sucesso profissional não depende apenas da sua capacidade , também é fundamental saber manter boas relações com os colegas.
O preconceituoso e o audacioso, tem que saber que VOCÊ NÃO LEVA NADA da vida. Valorize àqueles que valorizam você, não perca tempo com alguém que não tem tempo para você.
você está pensando naquilo que não quer que aconteça. Você deverá transformar essas declarações naquilo que você quer que aconteça.
Cada dia é um milagre que transforma o mundo . Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança. Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada, hoje e sempre será luz para nossos corações.
“Democracia não é só o meu e seu direito de ir e vir, democracia é o direito de ir e vir dos que menos tem” – Glauco Marques.
Eu não amo meu país eu dedico cada gota de sangue de minhas veias para fazer um Brasil melhor.
Glauco Marques.
Não arrume pretexto....já que nunca mentiu ...não arrume pretexto.....fica com deus....e te pendura a onde você quiser e com quantos poderes.
O tempo elimina o brilho de uma estrela e por muitas vezes nem sequer sobra uma faisca para se lembrar.
Para qualquer lugar que eu for...ficará a saudade e o desespero.... mas ficarei eternamente... vivo.
O que é necessário para ser feliz?
- Errar...
- Errar não é humano, errar é necessário.
Glauco Marques.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam