Pensamentos sobre Educação
Não desanima não ! Tenta a cada dia que nasce lutar. Com calma, sem passar por cima das etapas que precisam ser vividas.
O Homem é fruto da sociedade onde vive, mas isso não significa que ele precise ser submisso quando averiguar que seus direitos estão sendo transgredidos.
Compreender e respeitar ao próximo, algumas vezes, está muito além da capacidade. Aquele que conhece a si mesmo verdadeiramente, sabe de suas próprias falhas.
Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
É longo o tempo, parecia impossível mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado.
Sem te ver..., faz tempo que estamos longe. O que interessa é que o amor cresce e o desejo de abraçar o seu corpo e sentir ele, está próximo.
Crianças sonham de um maneira diferente, e fazendo nossa parte. Vamos tornar esse sonho em uma realidade completa.
Sentimento que eu havia prometido apagar de mim, não te culpo por trazer de volta. Prometo agora fazer desse sentimento maior do que sentia..
Perdido no mar de infinidades e incertezas, precisamos recomeçar com os pés no chão. Onde você dita as regras.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam